Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O sentimento é de raiva misturada com decepção

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Flávia

Ranking: 3º

Flávia 35.518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2022 às 23:30
Por Flávia SCCP (@flavia.sccp)

O sentimento é de raiva misturado com decepção

Perdemos a principal identidade que tínhamos há anos: o TIME DA RAÇA! O time que entrava em campo pensando e buscando a vitória, com sangue nos olhos. É triste ver o Corinthians jogando assim, diante desses times.

Jogamos contra a equipe reserva dos caras. RESERVA!

Temos paciência com o técnico, com jogador, com tudo, mas, pera lá! Esses caras precisam responder em campo e justificarem os salários altos que ganham para fazer exatamente o que não estão fazendo, que é jogar bola.

Temos que parar de nos contentar com pouco! Vocês jogam no Corinthians, respeitem essa camisa.

Esse empate com gosto de derrota está na tua conta, Bambu.

É isso...

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcia Maria Fontes

Ranking: 51º

Marcia 1.365 posts

@marfiel em 27/05/2022 às 10:59

Temo pela eliminação ontem! Foi frustrante demais! Temos bons jogadores! O que acontece com esse time? !

Foto do perfil de Wilson Roberto De Paula Souza

Ranking: 7.716º

Wilson 266 posts

@wilroberto em 27/05/2022 às 10:58

O Bambu já vinha dando sinais de que entregaria a qqer momento, lembro dele aqui no Paraná sempre c muita soberba e nenhuma responsabilidade. Alguém precisa avisar a ele que não tem bola p tudo isso não.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 119º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 27/05/2022 às 10:51

Vergonha, sem palavras.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 27/05/2022 às 10:49

Acontece que estávamos com times mortos em campo. VP deu um gás, e realmente causou boa impressão, mas não podemos achar que está bom, porque não está. Era o time reserva de um time já desclassificado. Perder 5 pontos é vergonhoso. Não tem conversa, muito menos esse papo de planejamento. Tem que jogar com os melhores, tem que ganhar com moral, com sobra. Tem que amassar. Tem que ter respeito!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Eduardo Da Silva

Ranking: 1.158º

Lucas 2.732 posts

@lucaseduardo em 27/05/2022 às 10:49

Fazia muito tempo que eu não ficava tão puto com o Corinthians que nem eu fiquei ontem, pqp. Imagina quem foi na Arena e pagou pra ver aquilo, deveriam devolver o dinheiro. Um futebol daquele e empatar com aquele time e ainda levar 3 milhões em ingresso é muito injusto.

Foto do perfil de Claudio Rodrigues Vilarins

Ranking: 4.012º

Claudio 713 posts

@vilaris em 27/05/2022 às 10:38

Balela já perdemos para tolima, tiradentes em 1982, guarani do paraguai duas vezes, todos os times tropeça a questão é que não estamos preparados para isso nunca... Agora o futebol jogado precisa melhorar

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 597º

Jorge 4.760 posts

@filhinho em 27/05/2022 às 10:32

Como postei aqui ontem mesmo Flávia, o resultado vai pra conta de todos. VP e jogadores subestimaram o adversário. VP por não escalar força máxima e resolver logo para aí sim poupar no segundo tempo, e jogadores que não tem objetividade. Ficam ciscando com a bola, demoram nas transições, querem jogar bonito e se esquecem que o que vale é bola na rede. Sobre o gol que tomamos, não pense que estou passando pano para o Bambu. Longe disso. Errou e errou feio. Espero sinceramente que após esse jogo não aconteça com ele o mesmo que aconteceu com o João Vitor que após aquele jogo contra o Santos nunca mais foi o mesmo. Mas errar todos erram e ele vinha jogando muito bem até então. O problema foi tomar aquele gol e o psicológico do elenco não saber absorver. E é exatamente aí que cobro os medalhões e mais experientes, que inacreditavelmente entraram nessa queda psicológica e não souberam comandar a postura que se esperava do time.

Uma observação que ainda não vi por aqui: Os jogadores da base que subiram são muito bons de fato. Mas estão com a mania de prenderem muito a bola quando jogar feijão com arroz seria o mais prudente. Vamos observar os outros times como jogam... A rapidez que concluem as jogadas e finalizações. Não ficam ensebando e querendo fazer gol bonito.

Foto do perfil de Cleber Domingos Do Amaral

Ranking: 1.792º

Cleber 1.822 posts

@cleber.domingos.do.a em 27/05/2022 às 10:07

Cara, raiva sim! Decepção não! Porque só tem decepção quem cria expectativa, E eu, particularmente, não criei expectativa nesse time de pipoqueiro sem vontade