Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A arrogância hoje veio do banco de reservas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cleiton

Ranking: 7.410º

Cleiton 285 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2022 às 23:59
Por Cleiton Moura (@cleiton.moura)

O time não foi soberbo ou arrogante, foi incompetente mesmo!

Agora, Vitor Pereira foi arrogante! Não por escalar um time misto, mas por ter deixado Roger guedes no banco!

Ele já tinha dado o recado para na coletiva e cobrou empenho dele publicamente. Agora deixar ele no banco em um jogo como esse prejudica o Corinthians!

Hoje não precisava de função tática, marcar lateral e ajudar a recompor… hoje precisava de poder de finalização e decisão. Deixar RG no banco mostrou que VP foi orgulhoso e só cobrar publicamente não foi o suficiente pra ele.

Custou caro, muito caro, pois teve que ouvir a torcida pedir o cara e ainda amargar esse empate vergonhoso que vai deixar as coisas mais difíceis pra ele e para o Corinthians na Libertadores e no resto da temporada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 218º

Jesus 9.141 posts

@suso77 em 27/05/2022 às 10:05

Alguém que não vem se dedicando aos treinamentos de domingo para 5ªf...como num estalar de dedos...virou a chave...e pronto? Kkkk

A torcida da Oeste...ontem começou a pedir Guedes...no 2º tempo, por que no intervalo do 1ºT para o 2º T o RA8 e o Guedes...entraram e ficaram aquecendo com o Kratus, porém o Filipe, optou inicialmente (Jô, RA8 e W10)...e depois entrou com o RG9 pela direita...e com a contusão do Jô foi para CA.

Para o Guedes jogar do jeito que ele entende ser melhor...não se encaixa nesse sistema com ele jogando pelos lados (preferência esquerda)...ele não tem a dinâmica dos jogadores que jogam por ali ou pela direita.

Ele não corre... FATO! Qual foi o um contra um que ele fez ontem?

Alguém aqui no fórum...comentou que a ida dele para centroavante foi uma sugestão do RA8 (quando Jô e Moraes estavam se recuperando0...por ele ter uma ótima finalização...e tem mesmo...e fez gols assim! Mas agora o Jô melhorou e o Moraes também vem melhorando.

Não tem arrogância...tem método de trabalho...e se outros que estão se dedicando mais do que ele, principalmente nos treinamentos, o VP...não pode mudar a regra senão como ele vai ficar perante o grupo? E outra...ninguém é bobo ali dentro todos se vêem...sabe quem é quem. Jogador conhece jogador!

Foto do perfil de Marcelo De Araujo Lino

Marcelo 67 posts

@malino010 em 27/05/2022 às 10:02

Rapaz, colocar na conta do técnico um vexame desse é brincadeira viu! Ficou claro a falta de comprometimento dos jogadores, acharam que gahariam a qualquer momento e não se concentraram direito. Pelo visto vocês estão realmente acostumados com o padrão Silvynho de qualidade. O time que VP colocou para jogar tinha todas as condições de ganhar do time boliviano, tanto é que fez os dois gols, um a favor e outro contra (sim o gol dos caras fomos nós que demos de bandeija).

Por que não falamos de Renato Augusto, William, Roger Guedes(os craques do time) que não fizeram nada quando entraram? Não chamaram a responsabilidade. Ah mais William acertou uma bola na trave... Se for só isso mesmo que esperamos dele, não precisa pagar R$ 1.500.000,00 porque acertar a bola na trave o Bambu também consegue e ganhando bem menos (Detalhe ele é zagueiro).

Enfim, caímos pela nossa própria soberba, de não entender que futebol se ganha no campo e não antes do jogo. Agora criamos uma crise onde não tinha e vamos ter que superar.

Vamos, vamos meu Timão não para de lutar!

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 136º

Sergio 11.764 posts

@asrdecampos em 27/05/2022 às 09:51

Ai, coloca o cara no segundo tempo e ele segue trotando, tal uma gazela, como se não precisássemos do gol. Desculpa, para mim esse cara não serve.

Foto do perfil de Felipe Leone

Ranking: 1.723º

Felipe 1.890 posts

@felipeleone em 27/05/2022 às 09:50

A gente não acompanha, nem tem como, mas o Roger Guedes no dia a dia deve mostrar muita displicência pra não ter entrado jogando ontem.

Publicidade

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 405º

André 6.236 posts

@andre.oliveira76 em 27/05/2022 às 09:50

Roger Guedes sem tesão jogando bola.

Ou vi outro jogo?

Foto do perfil de Neto Crack

Ranking: 2.072º

Neto 1.572 posts

@crack.neto.pistola em 27/05/2022 às 09:41

Foi uma vergonha, não consegui nem dormir direito de tanta raiva

Esse português não tá nem aí pra torcida, nem para o Corinthians, pra ele tanto faz se for eliminado ou não

O cara tirou sarro da nossa cara ontem

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 512º

Enrique 5.326 posts

@enrique.izel em 27/05/2022 às 09:35

A gente vê que o Corinthians tá F U D I D O quando o RG é a grande esperança.

Tem gente que reclama tanto que o Cássio vive de 2012 e esquece que o Guedes vive daquele gol contra as porcas e os três contra o grande Avaí

Foto do perfil de Insano Esports

Ranking: 406º

Insano 6.215 posts

@insano.esports em 27/05/2022 às 09:34

O Corinthians tem só A PIOR FASE DE GRUPOS NO QUESITO OFENSIVIDADE DA HISTÓRIA com o VP, estranho né, se tratando de um sujeito que arrota OFENSIVIDADE e blá blá blá.