Aos que muitos criticam o time, alguns pontos que parecem se esquecer:
Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2022 às 10:16
Por Caio Batista
(@starxdust)
1 - A pré-temporada foi jogada no lixo, quem via os treinos do Sylvinho sabe bem disso, não era treino, parecia brincadeira de escola;
2 - O calendário brasileiro é HORRÍVEL e esse ano está pior devido a copa do mundo;
3 - Vitor Pereira chegou a 3 meses, é simplesmente IMPOSSÍVEL treinar, condicionar e passar uma filosofia de jogo completa para um time em tão pouco tempo, peguem todos os trabalhos vencedores, nenhum foi do dia pra noite;
4 - O elenco é muito mal montado, muitos jogadores da mesma posição, faltam jogadores em outras e muitos não aguentam mais jogar com intensidade, por mais que tenham técnica, o VP já deixou isso bem claro;
5 - Alguém aí lembra desde quando o treinador chegou, quantos dias livres tiveram para treinos? Porque eu me lembro que joga quarta, sábado tem jogo, joga quinta, domingo tem jogo, joga terça, sábado tem jogo. É desumano;
6 - Por mais que o time não esteja totalmente como o treinador quer, por mais que tem havido muitas lesões (devido a não ter tido pré-temporada e ter muitos jogadores já com idade considerável) o time ainda sim se classificou para as oitavas da Libertadores, se classificou na Copa do Brasil e é líder do campeonato brasileiro.
Se levando tudo isso em consideração, ainda reclamam querendo joguinho bonito, querendo se espelhar em adversários que tem ANOS de elenco montado, vai torcer para eles.
125 visualizações e 7 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
@matheusccp1910 em 28/05/2022 às 10:40
Pra ser campeão em 2012, tiveram que manter um elenco campeão brasileiro 2011 e o técnico Tite resistir a muita pressão da torcida pedindo a cabeça dele
Isso que é planejamento de elenco e manter o técnico
@lazaro.luiz.ribeiro1 em 28/05/2022 às 10:39
Os baba eggs do Neto, Carille e os outros saudosistas, teriam demitido Klopp e Guardiola no primeiro ano de City e Liverpool porque não ganharam títulos. Nem se quer param um pouco pra avaliar a situação e criticar de forma correta, VP está errando em alguns pontos sim, mas é longe de ser o principal culpado e seus pontos positivos são bem maiores que os negativos.
Últimas respostas
@carillao em 28/05/2022 às 11:19
Acho que daqui a 10 anos, ainda vão citar Sylvinho.
@amigodo.forum em 28/05/2022 às 10:51
Perfeito, é difícil julgar um técnico por somente 3 meses de trabalho, juntando as problemáticas de bastidores, se vê que a situação é ainda mais complexa. Só faria um adendo.
Coloca a logística aí no meio também, pois impacta. Num domingo sai de Caixas num jogo contra o Juventude, na quarta viajar para jogar contra o Fortaleza. No outro jogo vai a Bolívia jogar contra o Always Ready, numa região remota, tendo de fazer viagens de avião e ônibus. Às vezes ignoram o fato do Brasil ser quase um continente e como isso deixa o calendário, que já é apertado, mais apertado ainda.
Essa parada da logística é mais nítida em jogos da série B, já que eles têm de viajar mais, é normal que muitos times de posições geograficamente mais desfavorecidas sintam o cansaço antes de outros.
Mas claro, que quem vai na pilha da mídia irá ignorar tudo isso e te chamar de 'passador de pano' ou 'pereirete'.
@marcelo.mello1 em 28/05/2022 às 10:18
O time dificilmente vai ser campeão, mas a torcida não entende isso. Acha que é obrigação ser por ter 5 caras de nome
Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão
-
Arbitragem na Conmebol - Rogério Ceni também reclamou - Clubes brasileiros precisam se unir
Última resposta 4 segundos por Yuri Andrade que tem 12.033 posts no fórum
1resposta
-
Tópico popular
Jamais elogiarei o Palmares
Última resposta 7 segundos por Rafael Ton que tem 139 posts no fórum
12respostas
-
Tópico popular
Vocês lembram dessas classificações?
Última resposta 22 segundos por Lucas loiola que tem 4.092 posts no fórum
3respostas
-
Tópico Lendário
Bridgestone: posicionamento
Última resposta 25 segundos por Renan F que tem 7.992 posts no fórum
76respostas
-
Tópico Lendário
Minha opinião sobre o Roger Guedes ontem
Última resposta 39 segundos por Mateus Mateus que tem 5 posts no fórum
54respostas
-
Tópico Lendário
O Vítor Pereira estava certo...
Última resposta 44 segundos por Rei dos reis que tem 2.769 posts no fórum
33respostas
-
Tópico Lendário
Ao invés de Balbuena e Felipe é hora de pensar pra frente
Última resposta 49 segundos por Marcio Jr. que tem 528 posts no fórum
104respostas
-
Tópico Épico
TV Mexicana: jornalistas abismados com a Arena, a torcida do Corinthians e com Willian
Última resposta 53 segundos por JPZ que tem 5.026 posts no fórum
10respostas
-
Tópico Lendário
Meu Deus! Ninguém vai fazer nada com sobre esse Mané da Carne?
Última resposta 53 segundos por Luciano oliveira que tem 95 posts no fórum
159respostas
-
Tópico Lendário
Benjamin Back não é corintiano
Última resposta 57 segundos por Rei dos reis que tem 2.769 posts no fórum
104respostas
-
Tópico popular
Alexandre de Moraes
Última resposta 1 minuto por Leonardo Lamy Rosa que tem 2.411 posts no fórum
47respostas
-
Verificado
Os tópicos mais acessados do Meu Timão em junho de 2022
Criado em 37 minutos por Moderação do Meu Timão que tem 2676 posts no fórum
0respostas
-
Time pra pegar o Fluminense - refugos + Sub 20
Última resposta 1 minuto por Leonardo Lamy Rosa que tem 2.411 posts no fórum
32respostas
-
Tópico popular
Última oferta pelo Bruno Mendez
Última resposta 1 minuto por Cicero Diego Martins que tem 2.563 posts no fórum
23respostas
-
E essas lendas do terrão aqui em 2015?
Última resposta 1 minuto por Renato Diego Piedade que tem 1.547 posts no fórum
5respostas