Fórum do Corinthians

Lista de vergonhas passadas pelo sc dvd interchoroladional

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Quique

Quique 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2022 às 18:17
Por Quique DeLongre Arabat (@kikearabat)

* TRAPAÇA
Em 1976, Corinthians e Inter faziam a final do BR, com o Corinthians marcado pela invasão história ao RJ, na semi-final. Os ônibus de torcedores do Corinthians foram impedidos de chegar ao estádio a tempo para começar a ver a partida. Torcedores foram obrigados a deitar no asfalto quente enquanto sofriam revista dos policiais gaúchos, que os agrediam e zombavam deles.

No vestiário, só havia água fria para os jogadores do Corinthians, sem mencionar o forte cheiro de veneno aplicado para matar baratas. O Inter providenciou um carro de bombeiros para atirar água no público e refrescá-lo naquele calor de dezembro, mas o carro de bombeiros foi orientado a jogar água somente para a torcida do Inter.

* CHILIQUE HISTRIÔNICO DE Fernando CARVALHO
Depois da anulação dos tais 11 jogos da 'máfia do apito', o vice-presidente do Chorolão, Fernando Carvalho, fez praticamente um monólogo de 45 minutos, um sermão, se preferir, diante do presidente do STJD, na época, Luiz Zveiter. Isso fez o programa de Milton Neves, Debate Bola, ultrapassar o horário limite de meia noite e se estender até uma e meia da manhã.

* VOLTA OLÍMPICA MORAL
O Corinthians era campeão em Goiás, com uma derrota diante do time da casa, na última rodada do BR 2005. E o Inter, jogando sua última partida, de uma volta olímpica, declarando-se campeão brasileiro por direito.

* DE ENTREGADA É MAIS GOSTOSO
Jogadores do Corinthians, de 2007, informaram à imprensa que os jogadores do Inter entregariam o jogo diante do Goiás, para o rebaixamento do clube. Edinho, volante do Inter, dizia-se, cantava as músicas da torcida do Goiás junto com o clube, enquanto em campo.

* O DVD
No 1o jogo da final da CBR 2009, o Corinthians sobrou. O 2o gol e último gol da equipe corinthiana teve uma polêmica. A bola não estava totalmente parada. Ainda quicava a (milímetros?) pouca distância do chão antes do passe de Elias para Ronaldo, que anotou um belo gol. Com a desvantagem e inferioridade, o presidente do Inter, agora sim, Fernando Carvalho, o Histriônico, informou da criação e distribuição de um DVD para a CBF com erros que favoreciam ao Corinthians. Virou piada recorrente do Corinthians para com o Inter.

* BALDASSO
Diante da certeza da contratação de Yuri pelo Corinthians, o risível Fabiano Baldasso fez um apelo emocional para que o atacante não vá para o Corinthians que, segundo ele, é mais rival que o Grêmio.

E contando...


540 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Cyborg

Ranking: 2.557º

Cyborg 1033 posts

@eloi.pereira1 em 24/06/2022 às 20:13

Excelente resumo, amigo! Digo resumo, por que devem ter muitas sujeiras que ficaram por debaixo dos panos; só pra citar um: o 'caso' Edmilson que ainda não teve o desfecho! Se a direção do Corinthians tivesse bom censo, nunca mais faria qualquer transação com eles! É se humilhar demais!

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 146º

Carlos 10267 posts

@carlosmg em 24/06/2022 às 20:00

O meu falecido pai estava lá em 1976 e sofreu que nem um condenado com os maus tratos dos gauchos, quando retornou de lá me disse o seguinte: A vida é uma via de mão dupla, para tudo que se faz na vida, tem um retorno, que sirva de exemplo para nós também!

Foto do perfil de Fiel Raiz

Ranking: 10.151º

Fiel 125 posts

@fiel-raiz em 24/06/2022 às 19:00

Essa do baldasso nem é tão engraçada pois se trata de um cara aleatório, não do próprio clube

Ninguém liga pra esse mlk

Publicidade

Foto do perfil de Igor Rykovski

Ranking: 734º

Igor 3410 posts

@igor.rykovski em 24/06/2022 às 18:36

Esqueceu do episódio Edenilson.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 92º

Marcos 13646 posts

@marcaotimao em 24/06/2022 às 18:35

Fico orgulhoso por ter brigado com corinthiano que queria dar título esse time de desgraçados! Porcada e trilhas dá pra ter uma raiva, mas do dvd é desprezo puro ao time e torcedores!

Foto do perfil de Júlio César Romano

Ranking: 5.421º

Júlio 380 posts

@julio.cesar.romano em 24/06/2022 às 18:31

Você esqueceu de 2020 quando o Cássio fechou o gol contra elas, e o Flamengo foi campeão no Morumbi, e tinha uns aqui no fórum pedindo pra entregar. Conclusão desde meados de 70 não ganham um brasileiro kkk

x