Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fiel Torcedor Meu Cambista

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 1.448º

Pedro 2.206 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2022 às 20:33
Por Pedro H S Rodrigues (@pedrohsr)

Para você que compra ingresso no fiel torcedor por 70 e revende por 300, meus mais sinceros: vai para a p que p!

Você atrapalha famílias que pagam o fiel torcedor em dia, que viajam para ver jogos. Para ficar lucrando nas costas dos outros.

Eu consigui ir contra Cali e Boca na primeira fase. Mas também fui lá em Santo André tomar chuva na segunda rodada do Paulistão. Também fui contra a ferroviária e juventude. Inclusive, Inter no Beira Rio e Boca lá, na Bombonera.

Mas eu não tenho 15 pontos, com meu pai (66 anos) e meu irmão. Aí ficou dificílimo conseguir para terça, mas eu consegui! Graças a Deus, pelo menos Oeste Superior. Mas fiquei revezando com meu irmão no F5 dois dias.

Terça saio daqui de Minas Gerais e vou apoiar o coringão. Mas graças a minha insistência. Porque, se não, esse filhos duma égua tinham me impedido!

Vão trabalhar para ganhar dinheiro, seus cambistas de m e R D a!

Loucura comprar de vocês, porque com QR code eles podem vender o mesmo ingresso para várias pessoas.

Corinthians tinha que tomar providências. Tem grupos no Facebook com esses lazarento fazendo isso, que é proibido pelo programa, na maior cara de pau.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rafael Caetano

Ranking: 7.283º

Rafael 294 posts

@rafael.caetano5 em 26/06/2022 às 20:43

Como faço pra comprar irmão? No site ingressos Corinthians acho que e.. Não consegui comprar não.. Fiz o cadastro mais na hora de compra o ingresso não aparece opção.. Queria levar meu filho pra assistir contra a porcada no returno.. E moro a 600 km da capital..