Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vítor Pereira

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ayrton

Ranking: 479º

Ayrton 5.538 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2022 às 08:30
Por Ayrton Faria Apoiador (@ayrton.faria)

Não quero parecer deslumbrado, mas gostaria de expor minha opinião sobre Vitor Pereira.

Tenho 75 anos, já vi técnicos, no Corinthians ou em adversários, de todos os tipos.

Tenho observado muito o comportamento técnico e de gerência de Vitor Pereira.

Sinceramente estou admirado, ou mesmo assombrado, com a eficiência desse cara e sua equipe.

Não vou compará-lo com Guardiola, Kloop, Zidane ou Ancelloti, mas me dou a autorização de duvidar que qualquer um desses, no tempo que o VP está entre nós, conseguisse fazer o time jogar mais do que tem jogado.

Entendo posições opostas à minha e não pretendo polemizar, mas peço a todos que considerem minha experiência e minha idade, considerem a média qualidade do nosso plantel, e pensem como esse cara tem sido importante para o Corinthians resgatando nosso orgulho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Laécio Lsje

Ranking: 1.855º

Laécio 1.758 posts

@antonio.laecio.de.so em 28/06/2022 às 10:54

Sim ele está fazendo um bom trabalho no Corinthians.

Foto do perfil de Osmar Barbosa Fernandes

Osmar 77 posts

@osmar.barbosa.ferna1 em 28/06/2022 às 10:53

Sim também concordo, com TDS problemas enfrentados, com desfalques, jogadores departamento médico, não é fácil... Estamos praticamente classificados pra 4 da Copa do Brasil, vice líder do brasileiro e nas oitavas de final da Libertadores, SIM VP merecer o respeito de TDS...

Foto do perfil de Alex Sandro De Freitas Torres

Alex 16 posts

@alex.sftorres em 28/06/2022 às 10:49

Concordo com você, respeitando sua experiência também imagino eu que quanto eu chegar à sua idade também poderei comentar com propriedade sobre isso, tenho o privilegio de ter visto os melhores técnicos que este clube já teve(faltou o Brandão) mas, realmente por todo o planejamento que foi alterado em Abril e ele chegando com todos os problemas foi inteligente de usar o que temos de melhor, nossos 'miudos' que são 'gigantescos' no contesto de vestir a camisa e jogara, com certeza se VP estivesse na época do Claudinho teria visto o erro enorme que fizemos, que a maioria de nós sabia do potencial dele, mas... Vejo como o começo de um casamento que pode dar super certo, assim como um começo de namoro onde a paixão move o relacionamento, e ele sempre diz que está apaixonado pelo clube, com o Duílio que é um cara gente boa que deixa trabalhar(tudo que ele sempre quis e não teve direito nos clubes anteriores) acho que depende de sua família querer morar no Brasil também ajudará ele a tomar esta decisão de ficar mais tempo, tenho certeza que se ele ficar mais 3 anos, brigaremos sempre por títulos e valorizaremos ainda mais o que temos de melhor, a nossa base.

Foto do perfil de Irineu Ferreira Junior

Ranking: 3.621º

Irineu 815 posts

@irineu.ferreira.jun1 em 28/06/2022 às 10:26

Sem polemizar, se não é o melhor técnico no Brasil, é o segundo. Questão de tempo.

Publicidade

Foto do perfil de Josué Jorge Junior

Josué 152 posts

@chumbinho em 28/06/2022 às 10:26

Também tenho uma opinião sobre o Vitor Pereira como técnico do Corinthians. É uma pessoa extremamente concentrada naquilo que faz, vem tirando 'leite de pedra' com esse elenco que aí está, é um milagre o Corinthians está hoje onde está, três competições fortes e estamos indo muito bem. Parabéns VP, você é o cara!

Foto do perfil de Lucas Campioti

Ranking: 920º

Lucas 3.345 posts

@lucas.campioti1 em 28/06/2022 às 10:19

Bom tópico

Foto do perfil de Senise Claudio Luiz

Senise 27 posts

@senicori em 28/06/2022 às 10:11

Foi a melhor contratação nos últimos 5 anos no departamento de futebol profissional masculino.

Neste ponto temos que elogiar a Diretoria.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 518º

Antonio 5.243 posts

@antonio.godoy.junior em 28/06/2022 às 10:11

Concordo Ayrton tenho a mesma opinião e a cada Resenha, Entrevista do Portuga tenho mais admiração pelo Treinador, será um grande erro, uma grande perda se o DUILIO não renovar seu contrato, independente de Conquistarmos ou não algum título este ano apesar de achar que iremos sim levantar um caneco, imagino esse cara com uma pré temporada com alguns reforços pontuais por ele indicado caso do lateral indicado por ele Rafael RAMOS uma grata surpresa, chegou e está dando conta do recado, não lembro de ficar despreocupado quando Fagner não joga como agora pois ele consegue dar conta do recado, claro que não com a mesma EFICIÊNCIA porém chega próximo, aí será 1/2 anos de boas conquistas vai CORINTHIANS