Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Só os playboys vaiaram Roger Guedes

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Celio

Ranking: 1.508º

Celio 2.131 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2022 às 09:55
Por Celio Junior (@celio.junior8)

A nutellada que não entende de futebol fazendo m****, o elenco já tá curto, sem opções, ficou nítido que o rendimento do cara desabou com o erro do pênalti, aí me vem esses e começam a vaiar o cara desmoralizando ainda mais, os próprios jogadores do campo sabem de alguma reação negativa do RG, abatimento, algo assim no intervalo, por isso a atitude de todos em aplaudir o cara, sinceramente, achei ridículo aquela atitude, o cara perdeu o pênalti, paciência, chamar ele de perninha, no primeiro tempo ele se movimentou bastante auxiliando o meio, mas ai não viram isso, são cegos pra ver as coisas boas mas pra criticar todos viram, é uma pena ter torcedores tendo atitudes ridículas ainda por cima dentro do jogo, podendo afetar o rendimento de todo o time por babacas sem paciência, e agora, o que vocês vão fazer? Vão aturar o cara de novo ou vão apoiar o time?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luan Rodrigues Da Silva

Ranking: 1.406º

Luan 2.256 posts

@luanrod em 29/06/2022 às 11:53

Aó ele correr e se esforçar mais que ninguém vai vair esse #$!@%

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 470º

Cristiano 5.604 posts

@bravo em 29/06/2022 às 11:52

Cala a sua boca fã de jogador morto, que só sabe trotar e andar o jogo inteiro.

Foto do perfil de Josiel Cristian De Lima

Ranking: 4.467º

Josiel 620 posts

@didio89 em 29/06/2022 às 11:43

Nutellada é aceitar um jogador que bate um pênalti RIDICULOOOO em uma oitavas de Libertadores. Um jogador que só reclama se a bola não for 100% certa para ele, sem comprometimento nenhum.

E quem é você pra falar que os outros não entende nada de futebol?

Você deveria estar trabalhando no ramo então.

Nutella com você deve ter Alexandre Pato e Luan como ídolos, esse caras davam a vida em campo né?

Cada um que vejo.

Foto do perfil de José Augusto

Ranking: 583º

José 4.813 posts

@jaugusto123 em 29/06/2022 às 11:29

O problema é que as pessoas depositam muita confiança no RG e ele não é o jogador que muitos acham que é! Ele é apenas um bom jogador e não o craque que muitos acham.

Por ter vindo da China com salário astronômico transpareceu que ele era uma estrela voltando para o Brasil. Longe disso, apenas bom jogador e não devemos criar máximas expectativas para o futebol dele.

Publicidade

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 287º

Pilo 7.795 posts

@pilo.romano em 29/06/2022 às 11:24

Apesar do vacilo no pênalti o momento é de apoiá-lo e dar confiança, ele pode fazer a diferença no próximo jogo, ainda tem 90 minutos! Só que ele tem que entrar com a raça do Willian, Fagner, Roni (sim, o Roni jogou no seu limite, deu um bom passe para infiltração do Mantuan e até fez alguns bons lançamentos)...hora de apoiar todos e torcer para ter o máximo de reforços, nada está perdido, longe disso!

Foto do perfil de Leonardo Rufino Tl

Ranking: 2.854º

Leonardo 1.097 posts

@leonardo.rufino.tl em 29/06/2022 às 11:21

Por isso que eu sempre digo.. Quem não gosta do Roger Guedes merece é um Everaldo, Otero, Roger e Jonatas!

Foto do perfil de Fernando De Lima

Ranking: 858º

Fernando 3.545 posts

@fernan.86 em 29/06/2022 às 10:52

Uma coisa é o cara jogar mal, outra coisa é se arrastar em campo igual ele estava fazendo. A bola do lado dele e ele olhando

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 516º

Antonio 5.287 posts

@antonio.godoy.junior em 29/06/2022 às 10:44

Respeito sua opinião Célio porém discordo se houveram vaias ele as mereceu não só por ter batido o pênalti e errado mas sim por não se dedicar totalmente ao jogo, faltou VONTADE, GARRA, não pode o jogador prender a bola, demorar para passa-la aí perde-la se jogar no chão reclamando e seus companheiros correndo, se doando em campo, quantas vezes o vimos trotando campo, é nítido que joga de má vontade atuando como falso 9, se ele GUEDES jogasse, corresse, tivesse a mesma garra do WILLIAM seria excelente, ajudaria em muito o time, na Penalidade foi displicente, não foi concentrado pois se posicionou errado na batida porque calculou mal a distância quando chegou próximo a bola seu pé de apoio já havia encostado na bola ou seja não teve como qualificar o chute, cantou o canto que iria bater e já estava saindo para comemorar esse jeito de bater com fingir que corre, dar uma parada antes achando que o goleiro irá de mexer e não se mexe o matou, pois mudou o canto que iria bater, eu o crítico sim pois quando joga bem é só elogios aí tem que entender quando joga mal será sim criticado, GUEDES e o RONI ambos os piores em campo