Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Só os playboys vaiaram Roger Guedes

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Celio

Ranking: 1.511º

Celio 2.128 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2022 às 09:55
Por Celio Junior (@celio.junior8)

A nutellada que não entende de futebol fazendo m****, o elenco já tá curto, sem opções, ficou nítido que o rendimento do cara desabou com o erro do pênalti, aí me vem esses e começam a vaiar o cara desmoralizando ainda mais, os próprios jogadores do campo sabem de alguma reação negativa do RG, abatimento, algo assim no intervalo, por isso a atitude de todos em aplaudir o cara, sinceramente, achei ridículo aquela atitude, o cara perdeu o pênalti, paciência, chamar ele de perninha, no primeiro tempo ele se movimentou bastante auxiliando o meio, mas ai não viram isso, são cegos pra ver as coisas boas mas pra criticar todos viram, é uma pena ter torcedores tendo atitudes ridículas ainda por cima dentro do jogo, podendo afetar o rendimento de todo o time por babacas sem paciência, e agora, o que vocês vão fazer? Vão aturar o cara de novo ou vão apoiar o time?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jefferson Nascimento

Ranking: 538º

Jefferson 5.113 posts

@jefferson.nasciment5 em 29/06/2022 às 10:17

O que ele fez no jogo ontem para aplaudir? Ganha mais de 1 milhão por mês e não pode ser vaiado? Babação de ovo tem que ter limite.

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 193º

Silva 9.784 posts

@hellton em 29/06/2022 às 10:02

Quem tem marra pra reclamar quando não joga, quando é substituído, pra bater de frente com o treinador, expor os números em rede social, deveria tem que ter cabeça firme pra aguentar vaia do torcedor.

Tanta marra pra que? Se no momento decisivo falha? Quem fala muito, precisa se garantir, afinal de contas não é o bom?

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 2.215º

Eduardo 1.445 posts

@eduardo.martin1 em 29/06/2022 às 10:02

O problema de elitizar o futebol é isso, um monte de zé bunda deixando a torcida parecendo a do Flamengo, tem que ser cobrado sim, não pode perder um pênalti daquele, mas vaiar é ridículo.