Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Minha opinião sobre o Roger Guedes ontem

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de timao.fans

Ranking: 3.065º

Timao.fans 1.002 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2022 às 11:21
Por timao.fans Instagram (@murilocarluci)

Essa é a minha sincera opinião!

Podemos reclamar do pênalti perdido? Claro, mas vaiar e chamar de pipoqueiro, o cara que teve a coragem de pegar a bola e bater não dá!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 139º

Enio 11.714 posts

@enio.sccp em 01/07/2022 às 09:40

Não reclamo do Guedes pelo pênalti.

Pra mim, vejo como um jogador em formação ainda, erra muito na tomada de decisões, movimentação as vezes fora do sistema, erros de fundamentos também, e o psicológico fraco desiste das jogadas.

Ele tem que acordar, talento ele tem de sobra, mais se achando craque ele nunca vai melhorar esses pontos que atrapalham ele de ir além na carreira.

Foto do perfil de Diego Cavalcante Dos Santos

Diego 60 posts

@diego.cavalcante.dos em 01/07/2022 às 09:17

Vocês defendem demais o guedes.. Vai viver prs sempre dos gols no Paulista e contra o Avaí? Fora isso fez um gol de falta e nada mais e ainda estamos fslando que é artilheiro do time.. Falta chamar o jogo, acho que problema é na posição vamos ver com yuri como ele fica.. Porque achei ele bem qd tva saindo da área depois morreu

Foto do perfil de Brass Pereira De Souza

Brass 2 posts

@brass-pereira-de-sou em 01/07/2022 às 08:23

Não diria pipoqueiro, mas displicente pegou a bola das mãos do João Victor, e bateu a meu altura, se tivesse batido no meio já era, mas bola pra frente ele não foi o primeiro e não será o último e errar um pênalti, mas esse valia três pontos;nesse Roger Guedes.

Foto do perfil de Mateus Mateus

Mateus 5 posts

@mateus.mateus4 em 01/07/2022 às 07:46

Devia estar com o meião furado, aconteçe, jogador profissional quando tá com o meião furado perde gol.

Publicidade

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 1.605º

Fábio 2.033 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 01/07/2022 às 07:12

Concordo com sua opinião! Claro que um pênalti desses não se deve perder, mais tem que ter coragem pra pegar a bola e bater

Foto do perfil de Luã Kauê Marinho Da Silva

Ranking: 5.296º

Luã 487 posts

@lua.kaue.marinho.da. em 01/07/2022 às 06:26

Pipoqueiro não foi, com toda a certeza. A crítica tem que ser feita por ser um pênalti em um jogo complicado e que ele bateu com uma certas displicência, meia altura é a bola dos sonhos de qualquer goleiro. Pênalti em jogo assim é fechar o olho e bater forte. Sem paradinha, sem corridinha, e aquelas firulas todas. Se marcasse o gol comemoraria mas mesmo assim EU iria cornetar está firula toda por se tratar de um jogo tenso. Mas chamar o cara de pipoqueiro e apagar toda a atuação dele no jogo já é sem noção.

Foto do perfil de Willian Decio Vieira

Willian 176 posts

@willian.decio.vieir1 em 01/07/2022 às 06:21

Sinceramente não sei porque essas teorias da conspiração que o caras, pegou a bola bateu, que Willian pipocou e não foi bater, se foi realmente isso então Corinthians é um time de várzea?, Porque times profissionais não deveria ter essa de quem quiser vai lá e bate, pelo menos maioria dos times treinam o técnico já sabe quem são seus melhores batedores e já define em treino quem é primeiro quem é o segundo e geralmente já tem até o terceiro, se Fábio Santos não estava em campo que é o nosso melhor batedor, Roger Guedes deve ser o segundo até mesmo por isso ninguém deve ter questionado e se ele for realmente nosso segundo melhor cobrador então pipocou mesmo no jogo e bola pra frente.

Foto do perfil de Thiago Ferreira

Ranking: 1.735º

Thiago 1.882 posts

@thiago.ferreira69 em 01/07/2022 às 06:01

Quem se ofereceu e deu a cara tapa para bater o pênalti? Apenas o Guedes, é ridículo chamar o cara de pipoqueiro. Willian não teve a coragem de por a bola embaixo do braço e falar 'Guedes, deixa comigo'. Se ele fizesse o gol nossa, todo mundo ia falar que ele foi o nome do jogo! Agora porque errou, ele é pipoqueiro. E tem mais, ele bateu forte, no canto, mérito do Goleiro Rossi. Quem foi pipoqueiro foi o Hulk que bateu um pênalti igual aquele Fraco.