Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Para causar polêmica, eu também não tenho certeza!

Foto do perfil de Marcus

Ranking: 968º

Marcus 3.191 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2022 às 12:35
Por Marcus Vinicius De Morais (@marcus.vinicius.de.5)

Boa tarde;

Gostaria de saber, vocês se lembram quando foi a última vez que tivemos tantos jogadores lesionados em sequência assim?

Onde quero chegar, que fique bem claro, não é uma crítica e sim um questionamento. VP que por sinal está fazendo um excelente trabalho dentro do que ele tem disponível vem utilizando o sistema de rodízio dentro da equipe desde que chegou. Dito isso éramos pra ter jogadores em melhor condições físicas. Pois bem, era clara a nossa deficiência física quando a comissão técnica portuguesa chegou, mas estou achando muito anormal esse tanto de lesões que os jogadores estão sofrendo.

Alguém sabe dizer se está sendo feito trabalho individual? Porque as minhas condições físicas não são as suas, cada um tem uma fisiologia.

Estou chegando a conclusão que o nosso 'Kratos' está demasiando a carga física em cima dos jogadores e isso pode estar causando essa cascata de lesões.

Só lembrando, não sou preparador físico, só estou achando que esse pode ser o problema que está acontecendo.

Um grande exemplo é o Renato Augusto, o ano passado fez uma sequência grande de jogos e não sentiu, esse ano mal joga e está toda hora no DM, sempre estamos ouvindo, lesão muscular, desconforto muscular, lesão muscular grau 3, jogador volta a jogar e já logo sente outra vez, e assim por diante.

Pra mim era hora de rever o que está acontecendo, não é comum tantas lesões assim. Algo errado está sendo feito.

Digam aí o que pensam. Como disse não tenho certeza de nada, só um questionamento, se tiver alguém especialista no assunto de uma luz aí..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico