Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fluminense 4x0 Corinthians: assumiu o risco!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.028º

Moderação 3.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2022 às 18:24
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

O Corinthians visitou o Fluminense no Maracanã e saiu derrrotado por 4 a 0. Com uma equipe totalmente desconfigurada por conta de poupar jogadores para o duelo decisivo contra o Boca Juniors, pela Libertadores da América, na próxima terça-feira, o Timão não conseguiu segurar os donos da casa.

O primeiro tempo foi de domínio do Fluminense que conseguiu abrir um placar de 2 a 0. O Timão até que tentou, mas não conseguia criar devido a falta de entrosamento dos atletas.

Na etapa final o Corinthians até marcou um pouco melhor, mas não ofereceu perigo ao time da casa. O terceiro tento foi praticamente inevitável. Vítor Pereira ainda tentou colocar alguns titulares em campo, mas foi impossível não ser derrotado. No finalzinho, Fed marcou o quarto da equipe carioca.

Cássio foi destaque na partida toda, salvando o Timão sempre que podia.

Dessa forma, a equipe paulista estaciona com 26 pontos caindo para a terceira colocação na tabela.

O próximo compromisso alvinegro é contra o Boca Juniors, na La Bombonera. O duelo que decide quem passa às quartas de final da competição acontece no próximo dia 5, às 21h.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Aguinaldo De Carvalho

Aguinaldo 88 posts

@aguinaldo.de.carval1 em 02/07/2022 às 19:05

Olha independente de quem colocar a camisa do Corinthians, jogador da base, titular, técnico, tem que ter responsabilidade na derrota ou na vitória, hoje faltou um pouco de vergonha na cara pois fica marcado com uma derrota desse jeito.conjnto que estava lá tem assumir a responsa de ali e uma torcida e uma nação que sofre com humilhante derrota dessa.

Foto do perfil de Rogerio Prieto

Rogerio 56 posts

@rogerio.prieto1 em 02/07/2022 às 19:04

É muita tática pra uma molecada que na dificuldade se perde tinha que aproveitar a juventude e simplesmente marcar marcação homem a homem não dar espaço mas fizeram o contrário fixaram só cercando dando espaços e na bola área ninguém sabia o que fazer

Foto do perfil de Luiz Fernando Ribas

Ranking: 3.915º

Luiz 735 posts

@luiz.ribas em 02/07/2022 às 18:56

Mais 4 na terça-feira

Foto do perfil de Robson

Robson 15 posts

@robson.tomazetti em 02/07/2022 às 18:56

Vergonha, perder faz parte, ser humilhado pelo Fluminense já é demais

Publicidade

Foto do perfil de Tarcisio Lopes

Ranking: 5.238º

Tarcisio 495 posts

@tarcisio.lopes em 02/07/2022 às 18:56

Que ia perder nois meio que sabia, mais como torcedor sempre quer a vitória mais essa surra tá tirando, VP ramelou nas mochidas que fez.

Foto do perfil de Oscar Andre

Oscar 28 posts

@oscar.andre em 02/07/2022 às 18:55

Os meninos deram azar e ter uma chance logo contra o time do Diniz fora de casa um time bem montado e difícil de jogar contra até com os titulares mais é nítido que o elenco é muito desequilibrado e os jogadores mais velhos sinceramente tem alguns que nunca deveriam ter colocado a camisa do Corinthians

Foto do perfil de Paulo Sérgio

Ranking: 6.167º

Paulo 384 posts

@paulo.sergio151 em 02/07/2022 às 18:53

Em jogos assim que a gente vê quem é corintiano e quem é torcedor de momento... Eu já sabia que hoje não seria fácil, o DM tá lotado, os jogadores desgastados. Tinha que fazer isso mesmo, colocar os mlks da base mesmo e ver o que dava pra fazer. O Fluminense não jogou no meio da semana, vieram inteiros para o jogo. Agora, porque o time cheio de jogador machucado e desgastado, que entrou com muitos jogadores da base, com jogador fazendo estreia no profissional, e porque tomou 4 gols do time A do Fluminense, sendo 2 do artilheiro do time com mais de 20 gols até a metade da temporada... E já jogar a toalha contra o Boca... Aí não é corintiano de verdade... Parece até que estão torcendo pra perder só pra falarem que estavam certo, que o técnico é ruim, que a diretoria é burra, que os jogadores são ruins...etc... Lembrem-se que a gente tá falando do Corinthians... Eu não sei se vai ganhar na terça, o que eu sei é que eu não jogo a toalha... Pode até perder, afinal a arbitragem lá é complicada e o time tá muito desfalcado... Mas vocês não vão ver comentário meu dizendo que já era...

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 938º

Aldrei 3.311 posts

@aldrei.silva Apoiador em 02/07/2022 às 18:45

Uma vergonha completa...nao tenho forca nem pra xibgar esses #$!@% s