Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Benfica fazendo dinheiro com nossos jogadores

Foto do perfil de Senhor

Ranking: 2.375º

Senhor 1.327 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2022 às 11:37
Por Senhor (@senhor1)

Que presidentes lixos que nós temos.

O Benfica vai fazer o João Victor render pelo menos 5x o valor que eles estão comprando hoje, daqui a pouco tempo, diferente do Corinthians os times portugueses sabem administrar um clube e sabe negociar jogadores.

Compraram o Pedrinho parcelado, ninguém sabe até hoje o que fizeram REALMENTE com o valor da venda dele. O Militão foi comprado pelo Porto pela bagatela de 7 milhões de Euros, isso sem jogar nada, jogador fraco quando estava aqui, porém eles tiveram a visão de que ele pudesse evoluir, assim o fez. Real Madrid anunciou a compra dele por 50 milhões de Euros, o Porto aumentou mais que 7x o valor da compra dele e o vendeu, lucrou 43 milhões de Euros (falando de forma simplificada).

Vocês acham que o Benfica não vai fazer o mesmo com o João Victor, que atualmente é bem melhor que o Militão era por aqui? Mesmo que o João Victor tenha falhado, o ex-são paulo não chegava nem perto do Corintiano.

A nossa diretoria simplesmente deve ter aceitado a proposta sem ver. E aliás 55% do Corinthians e 45% do BMG, como que esse lixo de banco que valoriza muito mais o Patético-MG do que o Timão tem 45% do nosso jogador? Quem colocou esses valores e esse percentual pra ele tem que ser muito bandido e muito ligado com o banco, e com certeza vai receber uma graninha ali por fora!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 185º

Karo 10.110 posts

@kaique.roberto em 03/07/2022 às 11:48

Mas isso é consequência!

Nenhum time europeu vende seus jogador por menos que comprou. Principalmente jogadores do futebol SulAméricana.

Quanto o Benfica pagou pra contratar o Luiz Dias e depois analisa o valor da venda para o Liverpool.

Faz isso com vários outros jogadores, como Mina, Felipe, Richarlyson, Bruno Guimarães entre ou dezenas.

Só sai por um valor alto jogadores que se destacam na casa do 18 anos. Aí sim da pra vender muito bem. De preferência um atacante.

Foto do perfil de Yuri M.

Ranking: 831º

Yuri 3.628 posts

@yuri.menezes.moura em 03/07/2022 às 11:47

Isso sempre aconteceu e é o mercado..

Só sai do Brasil por um valor muito alto quando é algo fora da curva, mas vários jogadores batem lá e voltam por diversos fatores (língua, costumes, adaptação) por isso eles só dão um dinheiro alto quando já estão lá há alguns anos.. Exemplo disso é Paulinho: jogador de seleção, Barcelona, China, mas quando passou no totteham não foi bem. Isso é normal

Infelizmente sempre foi sim e sempre será.. O que fazer pra driblar isso? É só mantendo porcentagem do jogador pra venda futura.

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 226º

Lázaro 9.058 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 03/07/2022 às 11:45

O problema em si não é nem o valor vendido, mas sim a porcentagem... Dificilmente um zagueiro Sul-americano saiu por mais de 13/15 milhões, vendeu por 10.