Fórum do Corinthians

Eu estou doido, ou o Corinthians, que tem 55% vai receber menos que o BMG que tem 45%?

Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 2.939º

Lino 887 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2022 às 12:35
Por Lino Malta (@lino.malta2)

Na matéria diz que ele foi vendido por 10mi de euros, 55% disso, 5,5mi de euros, na teoria, seria do Corinthians, porém, diz que o BMG vai receber algo em torno de 7mi de euros, sobrariam 3 para o Corinthians, e não 5,5. Por favor, me corrijam se eu estiver errado.

485 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Lira De Oliveira

Ranking: 9.405º

Gustavo 146 posts

@gustavo.lira.de.oli1 em 03/07/2022 às 12:45

Aqui tá dizendo que o Corinthians recebe os 7m e o

Aqui tá dizendo que o Corinthians recebe os 7m e o restante do banco

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 88º

Leonardo 13723 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 03/07/2022 às 12:39

O que eu li foi exatamente o inverso. O Corinthians vai ficar com 7 e eles com 3.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 1.205º

Muniz 2212 posts

@antonio.muniz.junior em 03/07/2022 às 13:12

Pra quê dar dislike num tópico desse? O cara só tá querendo tirar uma dúvida. O que deve ter de menino de 12 anos nesse... E homens com mental de 12!

Foto do perfil de Thabata Ribeiro

Ranking: 210º

Thabata 175 posts

@thabata.ribeiro1 em 03/07/2022 às 12:56

Essa dúvida, que vi que é a de muitos outros escancara como a educação no Brasil tá uma lástima.

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 71º

Cleder 14902 posts

@timao01 em 03/07/2022 às 12:56

Está errado brother, você interpretou mal o que está escrito matéria, mas segue o jogo RSrs

Publicidade

Foto do perfil de André Eliminator

Ranking: 678º

André 3639 posts

@andre.graciano em 03/07/2022 às 12:44

Eu sei fazer essa conta com laranjas

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 153º

Sergio 9824 posts

@asrdecampos em 03/07/2022 às 12:41

Ao contrário. Nós recebemos 7 milhões.

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 619º

Samuel 3976 posts

@samuel.oliveira49 em 03/07/2022 às 12:40

Mano quando eu li eu não reparei nisso, é um absurdo se for isso mesmo, mds

Foto do perfil de Carlito's Way

Ranking: 745º

Carlito's 3363 posts

@carlitos.way em 03/07/2022 às 12:39

São 10mi pelos 55%, acho.

Foto do perfil de Flavio Canepa

Ranking: 9.206º

Flavio 152 posts

@flavio.canepa em 03/07/2022 às 12:39

Realmente a matéria diz isso. Porém, não há informações concretas da negociação.

x