Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Velez eliminou o River, podemos eliminar o Flamengo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marco

Ranking: 1.137º

Marco 2.764 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2022 às 00:02
Por Marco Magnago (@lorumagnago)

O Velez está para o River, assim como nós estamos para o Flamengo, FINANCEIRAMENTE, antes que venham me matar aqui kkkkkkk

Mas financeiramente é isso, Flamengo já gastou uns 200 milhões ai com esse elenco e nós com jogador sem contrato e cláusula guerra da Rússia kkkkk

Que fase!

Mas, no papel, a distância dos times é bem menor em relação a River e Velez. O River era um time muito superior ao Velez, mas Libertadores é isso! PAULERA.

Nosso time, hoje, é sim inferior ao Flamengo, principalmente nos nomes e nesses reforços do Flamengo de Vidal e Cebolinha. Flamengo vinha mal mas meteu 7 no Tolima, algo de bom estão fazendo, é obvio.

Mas temos condições, precisamos recuperar todos os lesionados, precisamos de todos, será uma parada muito dura e o Flamengo é MUITO mais time que o Boca. Porém acredito que temos uma equipe mais equilibrada que o Flamengo, a defesa deles até agora tem se mostrado fraca. Nós precisamos resolver a questão do Raul Gustavo, o menino é bom mas vem falhando muito, espero que o Balbuena venha!

Mas sigo confiante! Que venha Agosto!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico