Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Prefiro incomodar com a verdade

Foto do perfil de Papo

Ranking: 2.375º

Papo 1.336 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2022 às 02:08
Por Papo de Corinthians (@fquintino)

Vamos lá desmitificar a lavagem cerebral feita pela turma do Meu Timão:

1 -Pra que vamos querer um treinador que desde o começo tá lutando nas 3 primeiras posições do campeonato?

R: Lutando baseado em desempenho ou resultados? Resultados, tá claro. O time não rende em campo, se safa sempre na sorte e na incompetência do adversário, o único jogo que dominou e não tomou susto foi o 4x0 contra o Santos, todos os outros jogos manteve o resultado na sorte!

2 - Mesmo aos trancos e barrancos com lesões, elenco limitado e etc?

R: Todos os times tem lesões e elenco limitado, mas os times que se destacam tem um time TITULAR e outro RESERVA, nós não temos porque o treinador todo jogo manda um time diferente a campo, com isso fica impossível ter entrosamento.

3 - Demite logo esse pardal, que depois de anos, fez com que o Corinthians avançasse nas competições de mata mata.

R: Pegamos um Boca fraco e um Santos aos cacos, foi só pegar 2 times organizados, que a realidade veio à tona, levamos 2 de Atlético GO, que dá pra reverter e do Flamengo, esse já é praticamente impossível reverter.

4 - Pra quê um treinador assim? Que expõe o elenco ao invés de apadrinha-lo, como Sylvinho e Coelho?

R: Ponto positivo pra ele, fala mesmo e pronto, também prefiro perfis que façam isso do que acobertem as 'boleiragens' dos jogadores que pagam de profissionais, mas são totalmente amadores fora das 4 linhas.

5 - Que pede o time sempre na marcação alta, ao invés de jogar com o c# na mão e esperar por uma bola?

R: Ele aplicou essa metodologia nos primeiros 3 meses, depois abandonou, hoje o time pressiona EM CASA os 15 primeiros minutos e depois dá a bola ao adversário, é irritante isso, sem falar na escalação cheia de improvisações.

6 - Que faz com que o time tenha poder de reação depois de anos saindo atrás do placar, ao invés de levar o primeiro e já saber que iríamos perder?

R: O único jogo que virou foi contra o galo e foi na sorte, não no desempenho, não estava jogando nada o jogo todo, tirando essa partida não teve nenhuma que virou o placar, principalmente em jogos GRANDES.

Por qual motivo falo em 'DESEMPENHO', 'RESULTADO' e 'SORTE'? Devido ao fato de que sorte e resultado ganham JOGOS, já desempenho ganham CAMPEONATOS!

Vejo muitos aqui que se iludem facilmente, que são facilmente influenciados pelo Meu Timão, mas se esqueceram que o MT é uma assessoria do clube, vocês nunca verão eles falando mal do time ou 'put0s' com jogadores, nunca.

Se perder feio na terça e para o rival no final de semana, o cenário vai mudar radicalmente e a torcida terá que cobrar novamente os jogadores e direção. Essa semana vai decidir se o VP vai continuar ou vazar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Varella

Ranking: 3.884º

Felipe 748 posts

@felipe.varella em 08/08/2022 às 02:26

Prefiro o VP do que os mimizentos que estão tirando pé todo jogo. Masss duvido muito que Dubingo pressiona os jogadores, ele vai direto no técnico.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.663 posts

@douglas.nery em 08/08/2022 às 14:53

Algumas coisas eu concordo mas sabemos que ele fica pelos menos até o fim do ano e por isso não adianta passar raiva com isso

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 725º

Thiago 4.062 posts

@caissara em 08/08/2022 às 02:46

Incomodar?

Amigo técnico não tem 6 meses de clube!

Vamos segurar a onda, faz seguinte contrata o Diniz que ele vai da show!

Na hora da verdade ele vai chamar o jogador de perninha!

Deixa o cara montar o time, fazer uma pré temporada

Contratar jogador gastando e não por oportunidade de mercado.

Foto do perfil de Wladimir

Ranking: 1.032º

Wladimir 3.046 posts

@wagner.matos2 em 08/08/2022 às 02:34

Obrigado, Felipe. Parabéns pelo post.

Foto do perfil de Insano Esports

Ranking: 406º

Insano 6.249 posts

@insano.esports em 08/08/2022 às 02:24

Concordo com quase tudo, menos nesse quesito.

'Essa semana vai decidir se o VP vai continuar ou vazar.'

Creio que a continuidade ou não, vai depender apenas do VP, se ele quiser vai ficar, até porque já foi noticiado várias vezes que o DUbingo o procurou para renovar, eu não renovaria, se tem algo pior que não dar padrão tático ao time é não corrigir os erros.

É impressionante como o time do VP comete os mesmos erros táticos de sempre, o mais curioso é que geralmente ele consegue consertar durante o jogo, porém na partida seguinte com no máximo 15 minutos já dá para apontar os mesmos erros, a falta de um time titular, dar ritmo e entrosamento para este time faz com que o time sinta-se sempre 'perdido' em campo.