Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fábio Santos muito maior que o Fagner, muito!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Flávio

Ranking: 3.406º

Flávio 882 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2022 às 08:42
Por Flávio Vieira (@zehflavio)

Fábio veterano, não tem mais o mesmo pique, mas não se esconde, sempre que precisamos o cara está lá, não amarela, pode até falhar, mas continua tentando e se empenhando, além de ter feito parte de títulos memoráveis, obrigado Tio Chico, você tem meu respeito e admiração!

Fagner, revelado pelo clube, deve sim tudo o que tem ao SCCP, e é um dos maiores sem caráter da bola que já vi. De maneira nojenta, fez aquele pênalti contra o porcada, segundo alguns, porque o filhinho mimado foi barrado nos treinos pelo Tiago Nunes, sempre que o calo aperta, é o primeiro a dar migué, sentir uma lesão, ou simplesmente se esconder, o famoso leão de Paulistão e vira lata de jogo grande. Fagner ontem foi vergonhoso! E aquele sorriso no final do jogo? Ahhhhh mas ele marcou o Arrascaeta (eu vi mesmo, bela marcação!), o cara simplesmente jogou com aquele pique de churrasco de casados vs solteiros, está visivelmente fora de forma, e com certeza, deve ser um dos que agitam o elenco contra o VP, contra o Tiago, e contra qquer outro técnico que desagrade seu ego inflado.

Fábio Santos, obrigado por tudo! Você está na galeria dos grandes!

Fagner, seu caráter fica cada dia mais evidente, e o time que o revelou para o mundo, que lhe deu a chance da vida, que o proporcionou uma copa do mundo, esse time não merece o seu ego inflado e sua falta de comprometimento e respeito com a torcida e a instituição. Você ainda pode enganar muitos, mas outros tantos já perceberam a sua índole.

Vai CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 735º

Rafael 4.015 posts

@rafa.clp em 10/08/2022 às 09:05

Não dá pra colocar os dois na mesma prateleira, o Fábio Santos tem muito mais gols, títulos, e mesmo não sendo criado na base do Corinthians, ao contrário do Fagner, tem muito mais identificação com o clube

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 287º

Pilo 7.778 posts

@pilo.romano em 10/08/2022 às 09:33

Inacreditável foi o sr. Avenida ainda querer dar esporro no Roni!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 257º

Nightmare 8.439 posts

@kelvin.pereira2 em 10/08/2022 às 14:35

Agora sim, eu tenho que prestar meu total RESPEITO ao Fábio, nunca se escondeu, provocou sua própria expulsão, fez gols improváveis, nossa melhor batedor de pênaltis, nunca foi o melhor na sua posição como um certo CHINELINHO ai idolatrada e mamado pelo fórum!

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 1.207º

Gilmar 2.646 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 10/08/2022 às 13:17

Discordo, Fagner sempre honrou o manto com garra assim como o Fabio. Fases boas e ruins ambos tiveram. É aquela velha mania de ficar procurando um mártir para o fracasso.

Foto do perfil de Otavio Paiero Neto

Ranking: 1.093º

Otavio 2.873 posts

@taviao em 10/08/2022 às 10:43

Fabio Santos, nunca deixou de honrar, ou respeitar a nossa camisa, independentemente de qual fosse o treinador ou o time adversário!

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 410º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 10/08/2022 às 10:32

Mano, eu sou MUITO fã do Fagner (tanto é que na minha foto de perfil daqui está uma imagem dele), ele joga muito, não se discute que ele é craque na posição dele, discordo que ele não jogue nada em jogo grande, mas também não sou hipócrita de falar que ele não é mascarado no seu caráter, ele nitidamente faz isso pra derrubar treinador, e o VP está queimado com ele por causa de algumas declarações, enfim, Fagner QUANDO ENTRA PRA JOGAR BOLA É CRAQUE, JOGADOR PRA SER TITULAR DA SELEÇÃO, MAS QUANDO QUER DERRUBAR TREINADOR FAZ ISSO AI QUE NÓS VIMOS ONTEM E SEMANA PASSADA, sinto muito por isso, porque o Fagner é craque, melhor lateral direito da história do clube, mas por conta dessa falta de respeito ele não fica entre os maiores

Publicidade

Foto do perfil de Heitor T

Ranking: 2.874º

Heitor 1.084 posts

@heit0r em 10/08/2022 às 10:29

Cara, você falou tudo com extrema perfeição. Esse tópico tinha que ser fixado.

E para os torcedores do Fagner FC: não precisa ser conspiracionista, não, basta largar o celular e assistir o jogo pra ver o corpo mole.

Aquele pênalti contra o palmares foi absolutamente descarado.

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 445º

Jefferson 5.880 posts

@jefferson-monteiro em 10/08/2022 às 10:24

Fagner é pipoqueiro jogar contra o Piracicaba é fácil, fácil e jogar contra o flam**** é Balbeiras

Foto do perfil de José C

Ranking: 140º

José 11.695 posts

@spain28 em 10/08/2022 às 10:23

É a vida, já sobrou pra você Cássio, o Gil, o próprio Fabio Santos, o William, agora você Fagner...a cada fracasso, vai aparecer um novo...ESperemos para ver se a idolatria para o VP vai seguir, com uma pré temporada e novos jogadores...o tempo irá nos dizer.

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 864º

Gabriel 3.520 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 10/08/2022 às 10:17

Eu curti o seu tópico, entendo a revolta e compartilho de muita coisa, especialmetne no momento de raiva.

O Fagner é gigante, tem feitos históricos e merece muito respeito também.

Ainda assim, desde de sua lesão está péssimo, demorou muito para voltar, voltou fora de forma, em campo está jogando mal.

Ontem contra o Flamengo foi horrível, não apoiava o ataque, quando subia cruzamentos na altura da canela, no momento do gol, fez uma falta e não voltou pra ajudar na marcação, voltou no trotezinho migué.

Nitidamente o Fagner tem os mesmos sintomas de Jadson, Jô e etc, acham que são donos do Corinthians, que o resort Corinthians tem que andar no ritmo deles...