Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Falta vergonha na cara

Foto do perfil de futebol livre

Ranking: 680º

Futebol 4.293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2022 às 08:43
Por futebol livre (@futebol.livre)

Toma um gol e somem, agora vem o derbi, que pode definir o campeonato para o Corinthians, depois reverter um placar contra o poderoso Atlético goianiense, não acho que seja hora de trocar de treinador, mas tá mais do que na hora de definir um time titular, ou vai esperar ser eliminado da Copa do Brasil e ficar só pra brigar por u.a vaga na próxima Libertadores

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 207º

Germano 9.405 posts

@germano.colatinense1 em 10/08/2022 às 09:22

Ontem, no final do jogo, no gramado, por exemplo, ninguém pensou em levar camisas secas e canetas pros nossos jogadores pedirem autógrafos?

Os nossos heróis saíram frustrados.

Espero que isso não se repita no sábado.

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 442º

Carlos 5.957 posts

@shogun em 10/08/2022 às 09:20

Tem que esperar o jogo de volta do CAG se terminar eliminado como deve acontecer e já estar 6 ou 9 pontos atrás do porco, chama o VP e fala não vamos renovar, você quer terminar o campeonato ou já paramos por aqui, não temos condições de pagar a multa! Se ele não abrir mão ele continua e terminamos em sexto com os jogadores todos contrariados, porque ninguém sabe quem é titular, ou joga na posição que mais rende, essas coisas.

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 382º

Biodados 6.442 posts

@miguelito.bom.retiro em 10/08/2022 às 08:48

Um técnico latino americano perceberia na hora que Cantillo e Fausto jogam ao estilo argentino, dois volantes iguais, não tem primeiro e segundo. Isso daria chance para o meia ficar adiantado. Você tem dois volantes com jeito argentino de jogar, aproveita. Fixa Gil e Balbuena como titulares. Coloca um ponta flutuante na direita e espeta o Roger Guedes, não o contrário. E por ai vai.