Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mais Corinthians e menos VP

Foto do perfil de Unforgiven

Ranking: 998º

Unforgiven 3.107 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2022 às 10:43
Por Unforgiven 27 (@unforgiven27)

Muitos tópicos de torcedor carente por ídolos dando apoio as 'burradas' do VP como se ele fosse o suprassumo da inteligência e um técnico top de linha...

Menos, menos, bem menos VP.

Qual o padrão de jogo ele deu ao time do Corinthians?

Futebol é repetição e todo jogo ele muda os jogadores ou esquema, antes a desculpa do rodízio era que tinha que preservar os jogadores mais velhos. Qual foi a eficácia disso? Nenhuma. Poupando os jogadores quase todos eles se machucaram da mesma forma e o Corinthians com isso não conseguiu ter um padrão de jogo.

Escalações escabrosas, como que pode no jogo mais importante do ano esse sujeito jogar com 3 volantes? Sem nenhum meia de armação? Precisando fazer gols e correr atrás do resultado? Não se justifica, é a mesma coisa que você ir para uma guerra levando uma garrucha e o inimigo está portando uma metralhadora. Ou você vai com tudo, ou nem vai, era jogo para arriscar, qual a diferença iria fazer se perdesse de 1 ou de 5? O que importa era tentar algo com jogadores que de fato poderiam resolver (Guedes e RA).

Como que pode ficar passando pano pra esse sujeito?

Elenco do Athlético/PR é melhor que o nosso? Não, mas o Felipão deu padrão de jogo para eles e lá no Maracanã eles conseguiram fazer um bom resultado.

Fernando Diniz tem um elenco top no Fluminense? Claro que não, mas hoje joga um dos melhores futebol do Brasil.

Até o Atlético/GO treinado pelo Jorginho conseguiu despachar o Nacional do Uruguai e sapecou 2 gols em nós e olha o elenco dos cara?

E todos esses que citei tem o mesmo tempo de trabalho do VP ou até menos.

Nosso elenco tem vários bons jogadores, mas falta um técnico que não invente, não seja um pardal, ache os 11 titulares e repita isso, se não tem tempo pra treinar repete a escalação.

Não temos transição no meio de campo, é tudo na base do chutão, isso aí vem desde Carilebol. Pelo amor de Deus, torçam mais pelo Corinthians e menos para pessoas.

O Corinthians é muito maior que o VP que não faz força nenhuma para estar aqui, parece que está fazendo um favor, já deu declarações nesse sentido, pra ele tanto faz treinar o Corinthians ou não.

A minha sensação é que esse cara veio fazer laboratório no Brasil, inventar coisas que não teria coragem de fazer na Europa, como escalar lateral de ponta, atacante de lateral, volante de meia armador.

Sem contar os atritos internos que tem com jogadores de qualidade. Nessas horas o ego tem que ficar de fora para o bem do clube.

Já criou atritos com o Huck na China, criou com o Roger Guedes aqui e o que ele ganhou na vida? 1 campeonato português há 15 anos.

Espero, sinceramente que ele não renove no final do ano.

Torço para que o Corinthians contrate um técnico decente, e muitos podem não concordar mas eu preferia ver o Sampaoli como treinador, joga pra frente, pede ótimas contratações. Pode levar goleada? Pode, mas o VP também já levou. Ao menos o Sampaoli não é covarde nas escalações.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Fã Da R&t

Ranking: 1.004º

Renan 3.096 posts

@renan.borba1 em 10/08/2022 às 11:45

Trás o Guto Ferreira então kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 133º

Carlos 12.138 posts

@carlosmg em 10/08/2022 às 10:56

Disse a plena verdade, os torcedores se transformaram em passadores de panos, o time estava melhor nas mãos do Mancini, não inventava, colocava o que tinha de melhor, agora o nosso técnico faz rodízios sem noção, os jogadores são moídos da mesma forma e não temos um time que presta em campo!

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 137º

Sergio 11.764 posts

@asrdecampos em 10/08/2022 às 10:45

Nossa que falta de visão. Parei de ler quando você disse que ele não da continuidade ao time. Como daria se esses jo0gadores jogam a cada 3 dias?

Muito limitada sua visão.

Foto do perfil de José C

Ranking: 140º

José 11.695 posts

@spain28 em 10/08/2022 às 10:45

Aqui no fórum a idolatria chegou ao ponto de : Se ganharmos do Palmeiras, VP é gênio.. Se perdermos do Palmeiras, esses jogadores não valem nada...

.

Foto do perfil de Felipe  Silva

Ranking: 797º

Felipe 3.770 posts

@felipe.torezim.silv1 em 10/08/2022 às 10:44

Não é questão de 'menos um e mais outro'. É questão que tivemos 11 técnicos nos últimos 5 anos e trabalho nenhum se sustenta assim.