Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cara o que o VP fez até agora?

Foto do perfil de Max Wallem

Ranking: 273º

Max 8.037 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2022 às 17:23
Por Max Wallem (@max.wallem1)

Eu quero saber, pois óbvio que ele tinha que fazer algo melhor que o Sylvinho, porém ele conseguiu ser pior que o Sylvinho fora de casa, mano era pra ter algo, o que o time está fazendo pra ter essa fidelidade ao treinador? Toda vez é só jogador mesmo? O cara escalar Willian sabendo que ele vazaria, está certo também? Mano foram erros recorrentes, não foi em um ou outro, são erros em vários jogos da parte dele, a escalação interfere sim no jogo, quem aqui discorda que o time

Cássio, Rafa Ramos, Mendez, Balbuena, Fábio Santos, Du Queiroz, Vera, Mosquito, Renato, Guedes e Yuri.

Não possa ter uma sequência? Porque o Du Queiroz não pode ficar na contenção e tem que ficar toda hora indo a frente? O time parece que foi feito pra jogar para o Du Queiroz, que isso velho!? Torcida está muito carente, enquanto se contentarem com pouco, o Corinthians vai continuar isso, o VP tem que ser cobrado pra formar seus 11 titulares, o time tem que ter entrosamento e não é os volantes que estão fazendo gol, o Roger Guedes não pode ser banco e muito menos o Balbuena. Isso é o óbvio!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe  Silva

Ranking: 799º

Felipe 3.770 posts

@felipe.torezim.silv1 em 11/08/2022 às 17:30

Eu gosto que a imprensa lança os números e vocês caem igual patinhos pra participar da fritura do treinador.

Sylvinho teve um aproveitamento pífio fora de casa, disputando apenas o Brasileirão, com semanas e mais semanas livres de treinos, sem sofrer com atletas machucados.

Vitor Pereira disputou Paulistão, Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Os jogos são de 3 em 3 dias e quase não houve tempo para treinamentos. Chegamos a um ponto de ter 10 desfalques titulares. Alguns empates fora de casa foram excelentes resultados.

Vamos fazer recorte apenas do Brasileirão? Temos a 4a melhor campanha fora de casa nessa edição, enquanto não passado passamos todo o segundo turno sem vitória.

O trabalho do Vitor Pereira não é perfeito, óbvio. Mas analisar os números sem analisar o contexto é de um mau caratismo ou de uma ignorância ímpar. Cuidado.

Foto do perfil de José Augusto

Ranking: 570º

José 4.895 posts

@jaugusto123 em 11/08/2022 às 17:28

Honestamente o time já deveria ter um padrão!

Agora com semanas livres vamos ver se vá ter evolução

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ademir Ferreira

Ranking: 711º

Ademir 4.136 posts

@ademir.ferreira4 em 11/08/2022 às 21:15

Ainda assim eu prefiro que o técnico tenha mais tempo para se adaptar ao elenco e corrigir os erros, mudar de técnico agora não vai adiantar muita coisa na minha opinião, talvez até piorar as coisas.

Foto do perfil de Vinicius Kambarzahi

Vinicius 55 posts

@vinicius-kambarzahi em 11/08/2022 às 17:38

Você claramente não entende de futebol. Merece um Guto Ferreira no Coringão e continuar vendo as peppas ganharem TUDO

Foto do perfil de Leandro Monteiro Da Silva

Ranking: 5.491º

Leandro 465 posts

@leandro-monteiro-da- em 11/08/2022 às 17:34

Ivan, Donneli, Raul Gustavo, Robert Renan, Roni, Xavier, Mantuan, Adson, Wesley, Felipe Augusto, Biro, só pra citar alguns que ele apostou. Não citei Queiroz e Piton porque eles praticamente já vinham jogando. Mas enfim, torcedor 'enxerga' o que quer e como quer. Após Juninho Fonseca, gostaria de lembrar qual treinador teve coragem e peito de botar tanto moleque em campo ao mesmo tempo nos profissionais...