Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

VP, Fagner e Roni erraram

Foto do perfil de Marco

Ranking: 1.137º

Marco 2.764 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2022 às 21:56
Por Marco Magnago (@lorumagnago)

Muito frustrante essa derrota hoje. Principalmente pelo fato de que estávamos jogando bem! Palmeiras só criou duas chances antes do gol e em cima de passes errados. E o gol? Novamente um passe errado. Fora isso, fomos superiores.

Amassamos? Não. Praticamente todas as nossas chances foram com o Renato Augusto, o que nos da esperança para o resto da temporada, pois se seu futebol voltar, o time voltará a jogar bem.

Então começando pelos erros:

1) VP errou na substituição do Fausto Vera pelo Roni, achei que deveria sair o Du Queiroz e não o Vera, era o melhor em campo junto com o RA naquele momento. Poderia até entrar o Roni porque é correria, mas não era pra sair o Vera de JEITO NENHUM. Alias, que jogador, pede a bola o TEMPO INTEIRO, se apresenta para o jogo o tempo inteiro, chuta sempre que da. Bela contratação até aqui. Fora esse erro, na minha visão, VP escalou bem, montou bem a equipe e fez o que pode. Sendo assim, sou contra sua demissão, principalmente pelo fato de que estamos no meio de um trabalho e vai contratar quem? Acho burrice demais querer trocar um técnico agora.

2) Fagner entregou o jogo, LITERALMENTE. Não sou da turma que acha que ele fez de propósito pra derrubar técnico. Mas acho que agiu com displicência, má vontade (talvez), e fato é, vem jogando MUITO mal as últimas partidas. Pra mim, reserva do limitado mas esforçado portuga.

3) Roni errou, doa a quem doer, sei que tem muitos amantes de Roni aqui nesse fórum mas pra mim não tem condições, RONI É MUITO ruim. Sei que a maior parcela de culpa é do Fagner mas não DA pra ter no elenco um jogador tão fraco quanto o Roni. Errou contra o Flamengo e errou de novo aqui. Pra mim, é simplesmente HORROROSO.

Não merecíamos perder, mas perdemos. Os gols que não fizemos nas últimas partidas, tem que fazer todos contra o Goianienese.

Quarta é OBRIGAÇÃO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 552º

Ivan 5.043 posts

@pereba.junior em 13/08/2022 às 22:03

Fagner chinelinho, mascarado

Fagner chinelinho, mascarado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.648º

Marco 1.972 posts

@marco.magnago em 13/08/2022 às 22:21

Quarta é obrigação!

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 268º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 13/08/2022 às 22:05

Que essa derrota sirva para Fagner ser cobrado pela má vontade em jogar e Vitor ser cobrado pelo péssimo desempenho do time até aqui.

Eu sei que essa diretoria não vai cobrar ninguém.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 163º

Larry 10.832 posts

@larry.lahr em 13/08/2022 às 22:05

Roni era o El Tranquillo e agora é Muito Ruim.

Cada torcedor, que se diz torcedor, que tem aqui nesse Fórum. Meus Deus, que fase dessa torcida.

Foto do perfil de Trezentos Netto

Ranking: 5.737º

Trezentos 435 posts

@trezentos em 13/08/2022 às 22:00

Veras saiu porque já estava com amarelo. No segundo tempo a tendência seria o Palmeiras jogar mais ainda no contra-ataque (o que se concretizou), para o Veras tomar o segundo amarelo e ser expulso seria dois palitos. Não acho que o VP errou nessa substituição.

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 1.555º

Fernando 2.080 posts

@fernando.santos61 em 13/08/2022 às 21:58

Mano vamos avaliar vera já tinha amarelo

Roni sim é fraco talvez o Ramiro fosse melhor opção mas se o Ramiro faz o gol contra já iriam mandar devolver o cara de onde veio, entendo seu ponto de vista