Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tipo de resposta quando não conhece o tamanho do clube

Foto do perfil de ISRAEL

Israel 145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2022 às 00:07
Por ISRAEL CAVALCANTE (@israel.silva.cavalca)

A impressão que eu tenho é que Vítor Pereira não conhece o clube no qual ele está trabalhando e trata como uma passagem da sua carreira.

'Se não estou no Corinthians, estou em outro clube qualquer' é o tipo de resposta que alguém dá quando não conhece o tamanho do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Talysson Nogueira

Ranking: 3.877º

Talysson 746 posts

@talysson.nogueira em 14/08/2022 às 00:09

Ele não mentiu.

Se ele não vai estar aqui ele vai estar aonde? Trabalhando em outro lugar!

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 567º

Adriano 4.901 posts

@adriano.cardoso11 em 14/08/2022 às 00:09

Relaxa. Na próxima coletiva, ele se desculpa dizendo que no Brasil as pessoas gostam de novela, e as vpzetes irão ao delírio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Fujita

Alexandre 49 posts

@alexandre.fujita em 14/08/2022 às 00:22

Eu falo que esse VP é um falastrão petulante e dissimulado! A resposta que eu queria ouvir à pergunta se ele se sentia ameaçado não é a de que ele tem emprego em qualquer lugar (como se treinar o Corinthians fosse um passatempo qualquer). Eu queria ouvir ele dizer que pensa na instituição em primeiro lugar e que sabe que como em qualquer empresa, se não entregar resultado não fica, e que isso é o normal e da rotina do futebol e do trabalho de treinador, principalmente quando treina equipes do tamanho do Corinthians! Isso sim é resposta respeitosa! Mas como eu já esperava, não é com ele, ele nunca assume que cometeu o mínimo erro. É sempre os jogadores, a falta de jogadores que se enquadram no desenho tático que ele ortodoxamente quer implantar (e não muda né?) e por último agora foi o Deus do Futebol que foi injusto! Não fala que é um time que não tem uma jogada ensaiada, não tem triangulações pelos lados, que a cobertura dos laterais muitas vezes são os zagueiros que estão fazendo, que coloca o extremo para acompanhar ora o lateral adversário, ora o meia que cai pelo lado e ficamos sem o extremo para pressionar na frente, coloca jogador que acabou de chegar para jogar, o que não faz sentido se ele afirma que não consegue treinar o time. Bom, ele tá fazendo o que então? E agora há boatos de que os jogadores não rendem nos jogos porque os treinos são muito intensos. Eu não consigo entender, pra mim, discurso nas coletivas e práticas estão descoladas. Eu acho que ele não tem apoio do grupo. Vamos fazer o que? Mandar todo mundo embora e contratar 25,26 jogadores novos? É isso que tenho falado aqui que ele quer que aconteça e isso será nosso fim do ponto de vista orçamentário, patrimonial, empresarial.

Foto do perfil de William Ribeiro

Ranking: 116º

William 13.344 posts

@william.ribeiro16 em 14/08/2022 às 00:13

Ele não assume erro comete desde veio vi entrevista joga culpa Jogadores, contra Atlético Go escalou mal falou jogadores entraram barriga cheia e Flamengo mesma coisa.

Foto do perfil de Renê Soares

Ranking: 7.795º

Renê 259 posts

@matheus-mioto-ferrar em 14/08/2022 às 00:09

É um treinador que acha que porto é maior que Corinthians lkjkjjkjkjkjkjkjk só pode ser português mesmo.

Foto do perfil de William Ribeiro

Ranking: 116º

William 13.344 posts

@william.ribeiro16 em 14/08/2022 às 00:08

Bem isso já mostrou Trabalho de fora é igual tá aqui hoje