Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre a declaração do VP, uma coisa importante

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 2.663º

Danilo 1.188 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2022 às 12:21
Por Danilo Moraes (@danilo.moraes8)

Quando perguntado sobre se teria medo de ser demitido, o Vitor Pereira falou que já estava feito na vida, com a conta cheia. Porém, muitos torcedores e jornalista que gostam de tumultuar fazem questão de interpretar errado, dizendo que ele desmereceu a torcida.

Mas será que é isso?

Ontem, no mesmo dia dessa declaração, ele falou também parabenizando a torcida pelo apoio, que em todo os clubes que passou nunca viu torcida igual. Criticou também jogadores que não rendem nada e que usam o pretexto de ameaças de imb3cis na internet para vazar dos clubes e se encostar no contrato, foi um tapa na cara do William quando ele falou que 'se o jogador não consegue absorver as críticas, somente os elogios, que mude de profissão'.

Se formos analisar o contexto do que ele falou sobre estar bem de vida e que não tem medo de ser demitido, trata-se de um indireta aos jogadores que sempre externam que não estão felizes com ele, não tem nada a ver com o que a mídia e torcedores burr0s acham que isso foi uma declaração desmerecendo o torcedor.

O fato é que VP está batendo de frente com os jogadores acomodados, e torço muito para que continue assim, pois o Corinthians não é resort pra jogador descompromissado, e o corinthiano não merece tão pouco vindo de jogadores que acham que estão fazendo um favor a torcida por estar aqui.

Para quem analisou essa declaração como algo desmerecendo a torcida, você merece o Fagner, William e tantos outros, e pode até discordar de algumas coisas do VP, mas ele tem algo que poucos técnicos tem no mundo, que é o de não amarelar pra jogador que não quer desempenhar ao máximo e só espera o dinheiro pingar na conta!

Que o VP fique para o próximo ano, ainda é só o começo dessa queda de braço, e torço muito para que estes que fingem jogar saiam o quanto antes, para dar espaço a quem tem ambição por títulos e conquistas, não podemos continuar do jeito de antes, onde jogadores decidiam e pelo jeito ainda decidem quem fica e quem sai! Chegou o momento de reformulação para que as conquistas venham. Foi assim no Palmeiras e Flamengo, falta a nós sairmos do marasmo e dar início a uma nova etapa de glórias!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Junior Coringando

Ranking: 572º

Junior 4.889 posts

@elizeu.junior4 em 14/08/2022 às 12:27

Não adianta, galera pega somente o que convém da fala e já era, Brasil é Brasil

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 1.542º

Fernando 2.095 posts

@fernando.santos61 em 14/08/2022 às 12:25

Migo até entendo o ponto de vista mas não consigo fazer essa ligação tão profundo no sentido ' indireta para jogadores acomodados', acredito que a pergunta canalha do jornalista teve a melhor resposta, assim como quando perguntaram sobre os clássicos se ele tinha medo e falou ' saia de clássicos dentro de tá que de guerra vou ter medo de um dérbi? '

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelinho Nunes

Marcelinho 117 posts

@marcelinho.nunes em 14/08/2022 às 14:43

Essa fala do VP jogou no colo do Duilio, quarta se for eliminado pode ser demitido.

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.688º

Luis 1.176 posts

@luis.henrique.13 em 14/08/2022 às 14:26

Falta interpretação de texto para a grande maioria aqui no Brasil...

Precisa ter em mente que o VP é português e a cultura é diferente também, quando ele foi perguntado: Ricardo Martins (Transamérica)

'Você se senti ameaçado nesse momento em perder o emprego, em deixar o Corinthians? '. Detalhe, jornalista santista.

O VP entendeu se ele não iria ficar preocupado em ficar desempregado, pra mim isso ficou nítido e claro, ele interpretou a pergunta dessa forma, ele até se sentiu desrespeitado e por isso respondeu dessa forma.

Lembrando que na mesma coletiva (minuto 13 da Corinthians TV), perguntaram sobre os protestos da torcida e o VP foi direto, claro e objetivo 'eu nunca vi, eu sinceramente, eu já disse isso e não é por estar aqui..pra mim é a melhor torcida que eu já peguei na minha vida, na minha carreira, portanto da torcida que nos apoia do 1 ao último minutos e depois cobra em função do resultado, tem todo direito... Nós mesmos temos que no cobrar também, temos que estar desconfortável, não podemos estar acomodados e temos que reagir...'

Porque ninguém repercutiu essa pergunta e essa resposta? VP dizendo que a torcida do Corinthians é a melhor que ele já pego na vida dele, na carreira e exaltando o protesto e se cobrando também? ! Porque não dá Like/mídia/repercussão... Jornalismo no Brasil é uma piada! Aposto que SporTV ou ESPM já devem estar metendo o pau no treinador e tentando jogar contra a torcida que isso é desrespeitoso!

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 210º

Léo 9.344 posts

@leo360 em 14/08/2022 às 13:23

Imagina se cada jogador desse a mesma resposta do VP, ao dizer que não ligam de deixar o clube pois estão milionários

VP foi extremamente materialista e escroto, não sabe que está falando para torcedores?

Foto do perfil de Daniel Aureliano Dos Santos

Ranking: 6.071º

Daniel 398 posts

@daniel.aureliano.do1 em 14/08/2022 às 13:16

Manter o técnico e trocar os jogadores, isso que precisamos.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.632 posts

@caachorrodoido em 14/08/2022 às 13:15

Tem que parar de perder clássicos ainda mais pra peppas em casa...

E o Vp precisa levar os clássicos mais a sério... E não só como mais um jogo qualquer

Foto do perfil de Atila Guerreiro

Ranking: 1.308º

Atila 2.449 posts

@atila.guerreiro em 14/08/2022 às 12:49

Nossa este blog tá chique temos vários analistas de entrevistas, interpretadores de treinadores kkkk, fala sério #ForaVP.

Foto do perfil de Welton Maike

Ranking: 1.903º

Welton 1.721 posts

@welton.maike1 em 14/08/2022 às 12:36

O cara estava pistola devido a derrota como foi, aí o jornalista solta uma dessa, tinha que falar mesmo. Eu entendi, o que ele quis dizer, mas já vi post aqui, dizendo que o professor pardal tá nem aí para o Corinthians, que menosprezou o time.

Foto do perfil de Alysson Santos

Alysson 16 posts

@alysson-santos em 14/08/2022 às 12:30

Lúcido! O pessoal não tem interpretação de texto. É capaz do pessoal aí que te negativou nem ter lido seu comentário todo.

Moderação deveria fixar seu post, tá foda de ler os post não fixados, nnqa maioria meus olhos sangram...