Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Muito Mimimi para pouca coisa

Foto do perfil de Wiliam

Ranking: 379º

Wiliam 6.457 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2022 às 12:31
Por Wiliam Silva (@wiliamsilva)

Lembro que antes do VP chegar a Fiel mimimi viralizou o vídeo do VP esculachando seus jogadores na Arabia. Aí quando ele chega aqui e fala sobre o Guedes, a Fiel nutella se doi, quando ele é sincero como foi ontem na resposta vira um absurdo. Treinador europeu e isso, ora bolas.

Abel Ferreira, aquele que é ídolo de metade dos Enzos do fórum e que disse que frenquantava os cursos do VP para aprender mais, disse certa vez que SE o Rony fosse craque não estaria no Palmeiras e sim no Real Madrid. E ele não está certo? Se Guedes fosse esse craque todo não estaria aqui, é um jogador mediano apenas.

E sim, se VP e Abel tivessem mercado também não estariam no Brasil e sim em um Centro competitivo da Europa como Espanha ou Inglaterra. Porque vocês se doem tanto com tão pouco? Sonos a periferia do futebol, simples assim. E treinador brasileiro não fala isso porque sequer tem passaporte porque não passam das fronteiras do RS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Da Silva Martins Azevedo

Fernando 67 posts

@fernando13.lhp em 16/08/2022 às 01:00

Esse fórum esta cada dia pior, que tem jogador, jogando abaixo do esperado é verdade, mas tenho me esforçado muito pra tentar entender a idolatria ao VP e não consigo.

VP não acerta uma escalação, antigamente corrigia, mexia bem nos intervalos, hoje não faz isso, TODAS as decisões de trocas e saídas de jogadores tem a aprovação dele, ACORDA FIEL, já são 6 meses de trabalho e o time não evolui, pelo contrario é o pior momento na temporada!

Foto do perfil de Wladimir

Ranking: 1.031º

Wladimir 3.046 posts

@wagner.matos2 em 14/08/2022 às 12:34

Títulos de destaque de VP:

Campeonato português

Campeonato chinês

Palestrante do Abel