Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Estamos andando em círculos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2022 às 17:49
Por Guilherme Falcão (@guilherme-falcao)

Todo ano é a mesma coisa, já perceberam ou ainda não?

Chega treinador novo > elenco insatisfeito > Demite treinador > Chega treinador novo > elenco insatisfeito > Demite treinador > Chega trei...

E O CORINTHIANS NADA! Desde 2018 estamos nessa draga, andando em círculos.

Mas não, coitado dos jogadores eles não se adaptaram ao estilo do técnico poxa, não se adaptaram a volta do Carille, Tiago Nunes, Mancini entre outros e agora o VP. Ganham 100,200,300k pra + e nada nunca está bom, parecem criança mimada.

Mas alguns JURAM que o problema está no técnico.

Chegou a hora de mudar radicalmente o elenco.

Ou continuaremos a andar em círculos sendo reféns de jogadores com bolso $ GORDO que não estão nem ai pra nada, aliás, estão sim, para os seus privilégios apenas; O Corinthians é apenas um detalhe para eles, CHEGA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 471º

Felipe 5.583 posts

@lipeaft em 14/08/2022 às 18:22

Ciclo da morte, se não encerrar de alguma forma com algum trabalho de longo prazo, ficaremos anos e anos sem ganhar nada, SPFC é exemplo do que o ciclo da morte pode causar.

O que eu acho mais inacreditável, é torcedor ver isso acontecer ano após ano, e mesmo assim cai na onda dos jornaleiros, inacreditável.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Jhors

Ranking: 2.948º

Felipe 1.050 posts

@felipe.jhors em 14/08/2022 às 20:35

Si.

Foto do perfil de Paulo Cesar De Assis Martins

Ranking: 2.588º

Paulo 1.217 posts

@paulo-cesar-de-assis em 14/08/2022 às 20:33

Qualquer treinador que chega e tentar implantar um estilo de jogo com intensidade, marcação alta, treinos puxados para fazer os jogadores a se acostumar a jogar em alta performance física, vão fracassar, porque tem alguns jogadores alí que só quer sombra e água de coco, mamão com açúcar e o salário gordo na conta em dias, com o Thiago Nunes começou com a cartilha e os treinos mais cedo e sem o parque de diversões dos filhos, daí já começou o processo fritura, com o VP treinos intensos, exigências para marcar pressão na saída de bola do adversário porque esse tipo de jogo de perde e recupera deixa sempre o ataque próximo ao gol, mais esse tipo de jogo é uma ofensa para os Reis que dominam o vestiário, lembrando que o Dorival Jr exige marcação pressão dos seus jogadores, Diniz também, então para o pessoal que os adoram, saibam que qualquer um dos dois aqui no Corinthians fracassariam igual aos demais treinadores que passaram aqui, porque o problema é que alguns jogadores dentro do elenco estão acomodados a muito tempo porque já estão com vida ganha,. Podem parar de jogar bola na hora que quiser porque a tranquilidade financeira para a família já está garantida, por isso estão tão preguiçosos e não se importam nem um pouco com a situação do time e do clube, por esse motivo a torcida deveria demobstrar estar contra essa turma independente se você quer a saída do VP ou se você quer a permanência, a verdade é essa que a turminha que está insatisfeita já tem estabilidade financeira para sua família e estão caagando para o clube, ou nós fazemos uma visita para conversar com o elenco pacificamente para expor que não toleramos mais esse tipo de comportamento e quem estiver insatisfeito que peça pra sair ou nós vamos ver o ciclo vicioso continuando a derrubar treinador enquanto nossos rivais conquistam os títulos mais importantes e enchem os cofres com premiações gordas, não se trata de permanência de VP, se trata de mudança de hábitos para sair desse ciclo de decepções que apequena o clube a anos.

Publicidade

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 836º

Adilson 3.602 posts

@adilsonamaral em 14/08/2022 às 18:12

Estamos a tempos com jogadores que dão vexame de não dar 1 chute sequer no gol mas ao termino da partida saem de campo confraternizando e dando rizadinhas com adversário

Pouco #$!@% ndo para o torcedor e para o clube

Saudades de um Marcelinho que ao perder todos os clássicos do ano sairia de campo envergonhado mas com o sangue do adversário no uniforme

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 331º

Jr 7.029 posts

@helciojr em 14/08/2022 às 18:00

Amigo, o Corinthians tem dinheiro? Não né, o time está quebrado.

Não tem cm reformular o elenco cm vocês falam. Daqui 3 4 meses everaldo, jonatas Cafu com salário de 450 mil estão voltando?

O Corinthians precisa de uma parceria forte, que invista pesado, mas não vão fazer isso com Andrés, André negão, Duílio, Roberto, Edu gaviões no clube. Você se fosse multimilionário e corinthianos, faria negócio com eles?

A torcida tem o time que merece, não cobram quem tem que ser cobrado. Por isso estamos nessa situação. E só vai piorar.

Foto do perfil de Marcel Guimarães Sesti

Marcel 118 posts

@marcel.guimaraes.ses em 14/08/2022 às 17:55

Isso é culpa da diretoria do Corinthians que não sabe gerir um clube de futebol.

Eles acham que negociata com empresário, com jogador poderá trazer títulos para o clube, coisa que obviamente não acontece. Esse modelo de gestão que vem desde o Andrés Sanchez já caducou, não funciona. O Corinthians está sobrevivendo por causa da Torcida, por causa da Camisa.

O Corinthians até pode papar um título esse ano, mas só vai mascarar as coisas. Essa diretoria tem que sair e vir um modelo de gestão como está acontecendo com os rivais.