Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O jornalista valorizou a grandeza do Corinthians e o povo brasileiro com sua pergunta

Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2022 às 01:32
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

Uma demissão soa como uma humilhação e a frustração de um sonho.

Principalmente, para quem tem mais bocas para alimentar. Pergunta a essas pessoas se elas têm medo de serem demitidas. A resposta com certeza será sim.

É do conhecimento de todos que qualquer pessoa importante no meio do futebol é rico, Vitor Pereira, todos sabem que ele é rico. O cara que treinou um time gigante em Portugal, que foi pra China e encheu os bolso de dinheiro, veio para o Corinthians para receber 1 milhão por mês, todos sabem que ele é rico, ele é quem tentou humilhar o jornalista, de cabeça quente, talvez.

No meu ponto vista o jornalista pensou na grandeza do Corinthians, um time que todos passam aqui e se apaixonam, querem ser ídolo, ao qual é um grande passo na carreira para brilhar no futebol, onde tem uma torcida apaixonada, que apoia, que ama o clube e sabe valorizar quem precisa, pelo menos os mais lúcidos.

Que ser humano neste mundo não teria medo de ser demitido de um time tão grandioso como este?

Para o futebol, as vezes dinheiro não é tudo, não é sendo o mais rico que você irá para seleção do seu país, jogar ou comandar uma seleção na Copa do mundo, o futebol envolve muitos sonhos e não a nada melhor do que ver os seus se realizando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis C. Timão

Ranking: 2.307º

Luis 1.378 posts

@caador.de.antos em 16/08/2022 às 02:39

Esse Ricardo Garcia é um anti declarado, que não perde uma oportunidade de atacar o Timão, vá se informar melhor antes de postar uma m**** dessas

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 1.007º

Matheus 3.097 posts

@matheus.reus em 16/08/2022 às 02:12

'o jornalista pensou na grandeza do Corinthians'

Pelo jeito você não sabe quem é o jornalista

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.654 posts

@douglas.nery em 16/08/2022 às 13:32

Ricardo Martins valorizou a grandeza do Corinthians? Tá bom então, a vida desse verme do jornalismo se resume a falar mal do Timão isso sim.

Foto do perfil de Fernando Martins De Andrade

Ranking: 4.640º

Fernando 589 posts

@kobalski em 16/08/2022 às 06:40

Ricardo Martins passa a vida dele arrumando fofocas sobre o Corinthians! E anti assumido, não para em emissora nenhuma porque é fraco como jornalista. E se acha mais que o VP. Quem já assistiu programa com ele sabe, fica berrando no microfone para suas besteiras serem ouvidas.

Ele nem era estar na coletiva, é setorista da porcada.

Agora diz: Qual a intenção dele com a pergunta? Foi maldoso, sempre é quando o assunto é Corinthians.

Mas tem torcedor corinthiano que gosta dele. Gosto é gosto.

Eu não o suporto. Pra mim, é um canalha.

Abraço fiel e Vai Corinthians

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 147º

Fábio 11.119 posts

@fabiomcbaltz em 16/08/2022 às 02:03

'ele é quem tentou humilhar o jornalista, de cabeça quente'

Não copiei o 'talvez' no final da sua frase pois tenho uma impressão muito forte, praticamente uma certeza, que foi isso sim que VP quis. Contudo, no que diz respeito ao 'jornalista', a gente discorda. O cara cutucou pois sabia que o gringo ia ficar put0 e dar uma resposta como a que deu.

O 'jornalista' é um anti fervoroso que nunca escondeu isso pra ninguém. Todos os outros 'jornalistas' que defenderem ele, ou são anti ou querem surfar na repercussão do episódio. A mídia esportiva brasileira vive de caos. Mar calmo, sem onda, sem tempestade, não é do interesse dos caras. Calmaria não vende e não rende manchete.

Alguém em outro tópico postou um trecho com Juninho Pernambucano diagnosticando super bem toda a situação do futebol no Brasil num episodio antigo com Diego, quando Juninho ainda trabalhava pra Sportv.

https://youtube.com/watch?v=E9LISgcW0Bk&t=210s Juninho critica diego se da mal - YouTube Juninho critica diego se da mal - YouTube youtube.com youtube.com

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.171º

Patrick 2.703 posts

@patrick.monteiro1 em 16/08/2022 às 01:50

Treinador assim como jogador quer um bom trabalho pra leva lo a algo que gere mais grana e mais visibilidade, não existe amor no futebol, mesmo que eu me apaixonei pelo Corinthians e nossa torcida, chega o real Madrid e oferece 4 vezes mais. Mesmo que seja um time pequeno pagando os valores que pagam não existe o pensamento de estar no maior do país ganhando tudo, te dou o exemplo do técnico do palmares, ele tá ganhando tudo e tentando se valorizar, só não saiu porque não veio uma proposta de um time médio/grande, porque é um trampolim para tentar um gigante de la, o palmares tá abrindo os cofres pra manter, na verdade a crefisa

Foto do perfil de Gustavo Modesto

Ranking: 5.020º

Gustavo 527 posts

@gustavo.silveira4 em 16/08/2022 às 01:41

Na minha opinião foi só mais uma pergunta pra tumultuar elenco e ganhar a resposta que viraria a 'capa de jornal' do outro dia.