Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Motivo da briga R. Giovanelli X José Calil

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 4.589º

Leandro 597 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2015 às 09:36
Por Leandro Germano (@lgermano)

Vi que está rolando um tópico sobre o babaca do Calil ter bloqueado o Ronaldo no twiter e ainda falar que bandidos ele bloqueia.

Para quem ouve o Papo de Craque (transamérica) no programa da última sexta feira o doente do Calil conseguiu tirar do sério até o Thomaz Rafael e o Savóia, chegando até uma pequena discussão ao vivo na rádio.

O indivíduo em questão veio com o papo que a discussão do programa seria com quantos minutos o árbitro daria um pênalti para o Corinthians ou expulsaria um jogador do Goiás. Porém como o Corinthians saiu na frente, o árbitro não precisou 'atuar'.

O comentário gerou revolta do apresentador Thomaz Rafael, que retrucou o Calil dizendo que a acusação dele era grave, pois ele estava afirmando que o Corinthians é ajudado em todos os jogos, desmerecendo toda a campanha fantástica que o Corinthians vem fazendo, completou o Savóia.

Mesmo os dois apresentando argumentos sobre a campanha do Corinthians, dando números até dos jogos que o Corinthians foi prejudicado, o otário só respondia que não iria discutir.

Ainda criticou oo Corinthians por ter respondido a ele pelo twiter, dizendo que ele está sendo ameaçado por diversos torcedores (porque será?)

O Ronaldo como todos sabem, não suporta esse Mané, tanto que no programa dele no YouTube ele sempre detona o Calil.

O cara é tão idiota, que ele é uma unanimidade entre torcedores dos 3 clubes grandes da Capital. Não há quem suporte o cara...

Enfim, antes que apareçam os comentários tipo ' não de ibope', 'não escute essas merdas de programas', etc, eu assisto sim diversos programas e tbem escuto nas rádios.

Chega a ser até engraçado a forma que alguns atacam o Corinthians. Mas em programas que existem corinthianos de verdade, esses caras sempre são rebatidos e ficam sem moral para discutir.

E é isso.. Contra tudo e contra todos.

Rumo ao Hexa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Marques

Ranking: 1.967º

Bruno 1.657 posts

@apenas.mais1 em 18/10/2015 às 12:17

Sou contra violência mas a pergunta eh: o que você faria se alguém sistematicamente ofendece alguém que você ama? Pois bem, guardadas as devidas proporções é o que esse déspota vem fazendo... Eu acho que passou da hora de algum Corinthiano dar uma enquadrada legal nesse verme... Somos milhões, não é possível que nenhum de nós cruze ele por aí... Eu sei que ele mora em Alphaville, até porque era secretário de esportes de barueri em uma das administrações mais corruptas daqui, eu moro em osasco e trabalho em Alphaville e torço pra encontrá-lo pessoalmente, garanto que ele vai se borrar porque pelo menos uma cabeçada vai tomar...

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 429º

Felipe 6.070 posts

@felipe.sccp90 em 18/10/2015 às 11:06

Eu queria saber porque falam de pênalti para o Corinthians, porque estamos longe de ser o time que mais tem no campeonato, alias o patético só ganhou do inter na última partida por causa de um pênalti.

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 905º

Elias 3.385 posts

@eliasbb em 18/10/2015 às 10:30

Leandro, tbem escuto o papo de craque 1 e 2, só que quando esse idiota está lá, ouço a estudio 97, (sexta feira por exemplo, quando liguei o rádio escutei esse idiota falando, que o Vagner Love antes do pênalti contra as sardinhas, tinha ajeitado a bola com a mão) já tinha escutado ele falar isso, então foi a senha pra mudar de dial, Não dou ibope pra ele de jeito nenhum, mas no programa existem pessoas sérias e equilibradas, Thomas Rafael, Galvão, Juarez, Eder, Ronaldo (o Marcelinho está indo na linha do Zé Elias)

Publicidade

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 4º

Cyntia 22.375 posts

@cyncy em 18/10/2015 às 10:12

Por que ele tem raiva do Ronaldo?

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 360º

Fabio 6.598 posts

@frpires em 18/10/2015 às 10:05

Cara única coisa boa desse calil #$!@% é sua filha gostosa...

Foto do perfil de Rodrigo ®

Ranking: 2.382º

Rodrigo 1.330 posts

@bronson85r em 18/10/2015 às 09:54

Cabe ao Ronaldo e às outras duas pessoas chamadas de 'bandidos' por esse merdinha fazerem o que deve ser feito: processo.

No dia em que o sujeito começar a ter a dor de cabeça de ir em fórum, gastos consideráveis com advogados e etc, ele pára com essa palhaçada.