Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Motivo da briga R. Giovanelli X José Calil

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 4.575º

Leandro 597 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2015 às 09:36
Por Leandro Germano (@lgermano)

Vi que está rolando um tópico sobre o babaca do Calil ter bloqueado o Ronaldo no twiter e ainda falar que bandidos ele bloqueia.

Para quem ouve o Papo de Craque (transamérica) no programa da última sexta feira o doente do Calil conseguiu tirar do sério até o Thomaz Rafael e o Savóia, chegando até uma pequena discussão ao vivo na rádio.

O indivíduo em questão veio com o papo que a discussão do programa seria com quantos minutos o árbitro daria um pênalti para o Corinthians ou expulsaria um jogador do Goiás. Porém como o Corinthians saiu na frente, o árbitro não precisou 'atuar'.

O comentário gerou revolta do apresentador Thomaz Rafael, que retrucou o Calil dizendo que a acusação dele era grave, pois ele estava afirmando que o Corinthians é ajudado em todos os jogos, desmerecendo toda a campanha fantástica que o Corinthians vem fazendo, completou o Savóia.

Mesmo os dois apresentando argumentos sobre a campanha do Corinthians, dando números até dos jogos que o Corinthians foi prejudicado, o otário só respondia que não iria discutir.

Ainda criticou oo Corinthians por ter respondido a ele pelo twiter, dizendo que ele está sendo ameaçado por diversos torcedores (porque será?)

O Ronaldo como todos sabem, não suporta esse Mané, tanto que no programa dele no YouTube ele sempre detona o Calil.

O cara é tão idiota, que ele é uma unanimidade entre torcedores dos 3 clubes grandes da Capital. Não há quem suporte o cara...

Enfim, antes que apareçam os comentários tipo ' não de ibope', 'não escute essas merdas de programas', etc, eu assisto sim diversos programas e tbem escuto nas rádios.

Chega a ser até engraçado a forma que alguns atacam o Corinthians. Mas em programas que existem corinthianos de verdade, esses caras sempre são rebatidos e ficam sem moral para discutir.

E é isso.. Contra tudo e contra todos.

Rumo ao Hexa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico