Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Torcida Única no Domingo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 8.922º

Junior 208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2017 às 16:03
Por Junior Leite (@junior06)

Fala Bando de Loucos.

Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que não estou colocando a culpa nas T.O.s pelo desempenho dos pernas que estão jogando... A culpa é toda e somente deles, jogadores.

Como todos sabem, os clássicos são disputados sempre com torcida única. Só nós estaremos lá, nenhuma voz ou torcida adversária pra atrapalhar. Vamos ser torcida única?

Só queria fazer uma sugestão, ou melhor, um pedido a vocês, T.O.s: Unifiquem os cantos no domingo! Pelo Corinthians, por nós Corinthianos. Chegou o momento em que nós temos que fazer algo pelo Hepta. O elenco já deu provas de sobra que não vão aguentar o rojão sozinhos.

Não é passar pano pra esses caras, mas temos que transformar nossa arena em um inferno pras pepas e também pros nossos jogadores. 90 minutos de torcida, uma só voz, uma só corrente.

Sei que muitos que vão ao estádio, não cantam, ou se manifestam. Preferem ficar só assistindo e torcendo, à sua maneira, porém, nos momentos em que o estádio todo está cantando, a grande maioria vai junto. Pelo Corinthians, abram essa concessão. Se não estou enganado, em 2012 na liberta foi feito algo parecido no Pacaembu.

O que pudermos fazer pra não deixarmos escapar esse título, temos que fazer. Chegou a hora de assumir o controle e nos posicionarmos como protagonistas desse Campeonato, nós, os Corinthianos de verdade.

Uma abraço a todos e Vai Corinthians.

#nuncafoifacil #somostodoscorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 544º

Wilson 5.086 posts

@wsaad em 30/10/2017 às 16:11

Não tem como não acreditar...acabou essa fase, teremos 7 jogos que nos farão campeão...mas não podemos ter torcedores dizendo que já perdemos, temos que acreditar, e isso eu aprendi a mais de 50 anos...#NuncaFoiFácil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 724º

Thiago 4.062 posts

@caissara em 30/10/2017 às 17:33

Tem que entrar todos os 41 mil com uma hora antes do jogo e já deixar o clima pesado para os visitantes, lembro do jogo contra Once Caldas, era primeiro jogo (medo da tragédia Tolima) a torcida estava insana! Depois o treinador do Once falou que nunca viu uma torcida assim, entre com 2 horas antes para tirar foto, com 30 minutos antes deixe o celular guardadinho e apoio total até o último minuto!

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 195º

Amadeu 9.772 posts

@colombo em 30/10/2017 às 16:50

Grandes coisas, eles não estão nem aí para a torcida...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.226 posts

@reyes em 30/10/2017 às 16:43

Nosso craque é a Fiel! Vamos fazer o nosso Gollllllllllllllll!

Foto do perfil de Bruno André

Bruno 20 posts

@bruno.andre em 30/10/2017 às 16:22

É essa #$!@% mesmo!

Receber o ônibus da delegação, a diretoria arcar com festa dentro do estádio (bandeirinhas, fumaça falsa, faixas verticais, mosaicos, fogos na entrada e etc)...

Quanto a torcida, levar bexigas, unificar baterias (somente disponíveis a da Estopim e da Macabra), entrar com sinalizadores, fumaça e apito na espreita, cantarmos em uma só voz e etc...

Vale ainda xingar o arbitro desde o começo, umas alterações (acontecimentos que fogem da ordem convencional) antes do início do jogo, entre outras coisas...

Vale tudo irmãos, é o jogo da vida, o CORINTHIANS não é brincadeira!