Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sheik explicando seu atual momento. Deveríamos ter um departamento de coaching

Foto do perfil de Dan

Ranking: 514º

Dan 5.306 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2018 às 11:54
Por Dan Sales (@dan.sales)

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/coaching-dieta-e-vida-menos-divertida-emerson-sheik-volta-diferente-ao-corinthians.ghtml Coaching, dieta e vida menos divertida: Emerson Sheik volta diferente ao Corinthians | corinthians... Coaching, dieta e vida menos divertida: Emerson Sheik volta diferente ao Corinthians | corinthians... Mais experiente, atacante faz trabalhos buscando evolução dentro e fora de campo globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Sheik está completamente focado e tem tudo pra superar as desconfianças em relação à sua contratação. Ele e suas coaches explicam como estão fazendo isso.

Este é um bom exemplo de como deveríamos cuidar mais de nossos jogadores, o Sheik é um jogador de carreira consolidada, claro, mas tem demonstrado estar diferente, mais focado no que realmente importa pra poder realizar seus planos de jogar aqui e em alto nível.

Temos muitos atletas que poderiam conviver com o mais alto nível durante muito tempo, mas que por diversos motivos passam por crises de confiança e técnicas muitas por falta de foco na carreira e em seus objetivos pessoais e profissionais.

Ano passado o Cássio fez este processo praticamente sozinho com sua noiva e obteve resultados fantásticos, Jô foi outro jogador que após colocar a cabeça no lugar e se focar em jogar futebol, conseguiu ser o grande jogador que se esperava dele desde o começo da carreira. Creio que muitos outros jogadores no elenco atual se beneficiariam muito com um departamento de coaching, especialmente os jovens.

Temos diversos casos recentes de falta de comprometimento ou até mesmo de jogadores que não conseguem se cuidar como deveriam, mesmo que dentro de campo não falte vontade. Pedrinho e Carlinhos por exemplo, que segundo o Carille não ganham muitas oportunidades graças a problemas extracampo.

O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 113º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 09/03/2018 às 16:49

O Renê Simões fazia um trabalho desse com o Carille, tudo o que for para contribuir ao clube acho válido

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.196 posts

@cecelzinho em 09/03/2018 às 13:55

Para o Kazim, Romero, Dutra, Capixaba, Lucca e Jadson além de um COACHING tem que trazer um bom PAI DE SANTO para fazer uma sessão de descarrego neles...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 105.784 posts

@reyes em 09/03/2018 às 13:32

Baita ideia!

Foto do perfil de Lu Siqueira

Ranking: 19º

Lu 34.072 posts

@lusiqueira em 09/03/2018 às 13:31

# Sheik Nunca Critiquei seu retorno ao Timaõ.