Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Respeitem nosso elenco

Foto do perfil de Dan

Ranking: 514º

Dan 5.306 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2018 às 18:42
Por Dan Sales (@dan.sales)

Todo resultado negativo é esse pandemônio, ninguém presta, mas os protegidos ficam à salvo de críticas e a culpa sempre é do Romero.

Sou completamente a favor de críticas construtivas, especialmente se elas são feitas baseando-se em fatos e não nos resultados, mas não é isso que vemos aqui.

Romero é criticado todo jogo, mesmo nos jogos em que vai bem, mas o problema é quando se passa da crítica ao desrespeito. Chamá-lo de 'lixo paraguaio' todo jogo não vai fazer surgir um jogador mil vezes melhor que ele no elenco que consiga fazer todas as funções que ele faz melhor que ele.

Ficar chamando o Cássio de 'Alfássio', quando ele porventura venha a esporadicamente falhar não vai fazer com que surja um 'Neuer' da nossa base, pronto pra ser titular.

Qualquer derrota aqui, já começa a malhação de Judas e quem não tem moral com os torcedores mal acostumados que temos hoje é sempre colocado em foco pra ser 'castigado'.

Nem parece que há 10 anos o time estava disputando uma série B, nem parece que vibramos muito com gols de Herrera que era chamado de quase gol. Nem parece que há pouco mais de 10 anos atrás torcíamos por um lampejo de jogadores como Clodoaldo e Arce que eram muito, mas muito piores que o Romero. Nem parece que antes de ter o Dida no gol sofríamos com Ney, Maurício e Yamada. Nem parece que uma vez o Vampeta praticamente aposentado foi nossa grande esperança pra melhorar um time que vinha jogando mal.

Estou praticamente desistindo deste fórum, esse ambiente aqui se tornou tóxico graças a essa galerinha que fica torcendo para o resultado ser negativo e poder vir aqui descarregar suas frustrações dizendo que estava certo, que tal jogador não pode ser titular, que o time perdeu porque Carille é paneleiro por não colocar o 'seu jogador preferido', que entende mais de futebol que quem tem opinião diferente, que é mais Corinthiano do que os outros, que quem aplaude o time até o final é 'foca', e etc.

Na moral, vocês não tão merecendo o Corinthians. Corinthians sempre foi sofrimento, Corinthians sempre foi raça, Corinthians sempre foi redenção, luta até o fim. Nunca me senti tão Corinthiano como em 2008, não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians e em 2012 quando finalmente fomos campeões da Libertadores voltei pra casa rouco sem ter gritado 'é campeão' nenhuma vez, porque estávamos celebrando o Corinthians e sua grandeza, e não um título de um torneio. Com ou sem títulos o Corinthians é o maior motivo de eu amar futebol, vencendo ou perdendo eu sempre serei Corinthians.

Enfim, não quero dizer que sou mais Corinthiano que ninguém, mas que tá faltando Corinthianismo aqui, ah isso é inegável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 148º

Fábio 11.066 posts

@fabiomcbaltz em 18/03/2018 às 19:03

Perfeito.

Isso aqui tá cheio de consumidor de futebol, e zé roel4 papagaio de opinião alugada.

Somos os atuais campeões paulistas e brasileiros, mas esse povo não cansa de encher o saco.

Foto do perfil de Tarcisio Do Nascimento

Ranking: 900º

Tarcisio 3.396 posts

@tarcisio.do.nascimen em 18/03/2018 às 18:57

Romero e +10, Carille e a sua teimosia..

Romero só fez atrapalhar o goleiro para o o Balbuena fazer o gol só isso..

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 512º

J@a 5.333 posts

@joaquim em 18/03/2018 às 18:52

Romero foi melhor do que o Rodriguinho, Clayson e Sidclay. Fazedr o que?

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 514º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 18/03/2018 às 18:52

Problema é que os caras não entendem que não gostar do futebol de um jogador é normal, posso entender isso, mas xingar o cara de 'lixo', 'ameba', 'merda' não vai ajudar em nada.

Isso só denigre a imagem dos nossos jogadores, e se afetar de alguma forma o rendimento do time, será negativamente (Acho muito difícil eles verem seus xingamentos aqui, mas isso acaba repercutindo de alguma forma e por vezes afeta até a forma com que eles são vistos pela imprensa).

Não tem problema nenhum expor os problemas do time que enxergamos, estando certos ou errados, temos direito a ter nossas opiniões, mas #$!@%, galera que vem xingar jogador só faz isso e usa os mesmos argumentos todo jogo, independente de eles serem válidos para o jogo em questão ou não.

Publicidade

Foto do perfil de Paul Dickinson

Ranking: 1.121º

Paul 2.797 posts

@paul.dickinson em 18/03/2018 às 18:50

Eu ia fazer um tópico agora, nem vou mais você já disse tudo o que eu queria passar. Parabéns mano, ninguém respeita os profissionais que trabalham no Corinthians você criticar é uma coisa, mas chamar pessoas de lixo, covarde enfim. Não sabem criticar construtivamente porque nem sabem o que estão falando, bom encontrar torcedores lúcidos.

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 18/03/2018 às 18:49

Verdade, torcedor que persegue o Romero, não entende absolutamente nada!

Perdei é culpa do Romero, kkkk...Tem cada um!

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 3.382º

Tiago 890 posts

@tiago.mautone em 18/03/2018 às 18:49

Falou tudo parceiro...O que mais tem aqui é gente frustada com a vida que só sabe reclamar, chega a dar nojo.

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 84º

Tiago 15.887 posts

@ticotimao10 em 18/03/2018 às 18:48

O elenco é limitado, sem mais, não tem um atacante artilheiro que saiba fazer gols, assim complica.