Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Al Ain e Mazembe, um tapa na cara de quem defende que intercontinental é mundial

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de RODRIGO

Ranking: 78º

Rodrigo 16.581 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/12/2018 às 20:55
Por RODRIGO N (@rodrigon)

Existem aqueles que por interesses próprios insistem em defender que o intercontinental vale como mundial. Torneio este organizado por uma fábrica de carros. Praticamente um amistoso internacional.

Insistem e brigam vergonhosamente com a lógica, com os fatos e com a verdade que pode ser vista por uma criança de poucos anos de idade:

O PLANETA TEM MAIS DE 2 CONTINENTES!

Óbvio? Para esses clubistas e bairristas nem tanto.

Um dos argumentos mais utilizados por esses 'defensores da tradição' é que a Toyota Cup é mundial porque reunia os campeões dos 2 continentes mais fortes do futebol, e por isso ali se decidia quem era o melhor do mundo. Como se esse argumento extremamente absurdo justificasse a ausência de times de outros pontos do mundo por sua suposta 'fraqueza' e consequente 'chance zero' de ganhar.

Soberba e estupidez que caem por terra com as ascensão de times como o Al Ain e Mazembe. Times que provam que o jogo é jogado e que um campeonato para ser considerado Mundial tem que ser justo e ter participantes do planeta todo, fato que nunca ocorreu no intercontinental.

Pode demorar, mas a verdade sempre aparece e torna clara a mentira.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alberto Gomes Botassin

Ranking: 5.346º

Alberto 480 posts

@betto.97 em 19/12/2018 às 12:47

Texto sábio

Foto do perfil de William Mariano Garcia

William 5 posts

@willjo em 19/12/2018 às 12:43

O Corinthians poderia ver qual o Status do Caio do Al Ain, Jogou Muito contra o River!

Foto do perfil de Joao Silva

Ranking: 5.271º

Joao 491 posts

@joao.silva78 em 19/12/2018 às 12:42

Bom, e o parmares ainda não tem mundial srrsrsrsrs

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 339º

Francisco 6.919 posts

@francisco.marcondes em 19/12/2018 às 12:37

Este sim, é o verdadeiro mundial, promovido pela entidade máxima do futebol (fifa), nos mesmos moldes da copa do mundo, claro, com representantes de todos os continentes, por aí percebe-se que jamais se pode subestimar um representante africano ou asiático, pois se estão no mundial, foram campeões de seus continentes, todos já falavam da final ebtre real Madrid e river plate, esquecendo que no caminho, tinha um tal de '''al ain''', e o river agora, assim como patético e cholorados se conforme em disputar o terceiro lugar, kkkkkkkkkkkkkkk!timão/mundial de 2012...o último campeão mundial sul americano, que vergonha hein pessoal? Ainda bem que nós quando fomos, representamos, né? Ou a estes antis imundos, ainda não entenderam que aqui é ''''c o r i n t h i a n s''''''''somos sim o ''''campeão dos campeões''', os outros? Bem os outros que corram atrás né? Kkkkkkkkkkkkkkk!

Publicidade

Foto do perfil de César Maso

César 24 posts

@cesar.maso em 19/12/2018 às 12:34

Para acabar c/ a pouca vergonha da Libertadores contra times brasileiros, 1 vaga no Mundial da FIFA para quem for Campeão Brasileiro.

Foto do perfil de Joao Silva

Ranking: 2.660º

Joao 1.178 posts

@joao.silva41 em 19/12/2018 às 12:23

Os antis são incoerentes, quando a Conmebol apresentou uma nota da Fifa que intercontinental é mundial a mídia e os antis comemoraram, depois que a Fifa disse oficialmente (e isso que vale) que O Corinthians é o único Bi mundial fora da Europa, eles quase não falam, ou questionam, então chora na Fifa, o resto é pirataria..

Foto do perfil de Paulo Kanagusuko Filho

Paulo 12 posts

@paulo.kanagusuko.fil em 19/12/2018 às 12:15

Concordo plenamente, a maioria da impressa brasileira e clubista, comentários como 'os times da Africa e Asia são figurantes' prova a cada ano que esses jornalistas não tem noção nenhuma de futebol mundial, são pessoas ultrapassadas e que tem uma visão limitada, acha que o futebol e só no continente europeu ou sul americano, ganhar mundial de clubes e para poucos, e respeita quem e BI mundial!

Foto do perfil de Edvaldo De Lima

Ranking: 7.976º

Edvaldo 251 posts

@hedinhus em 19/12/2018 às 11:31

Parabéns, seu comentário é lúcido