Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Coronavírus é resultado de um “mundo caído”.

Foto do perfil de Christian

Ranking: 1.142º

Christian 2.760 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/04/2020 às 15:31
Por Christian Moreira (@chris1544)

O pastor Franklin Graham afirmou que a pandemia global de Covid-19, causada pelo novo coronavírus, não é “plano de Deus”, mas resultado de um “mundo caído” que “virou as costas” para o Criador.

Em entrevista à Fox News, o presidente da Samaritan’s Purse [Bolsa do Samaritano], que mobilizou ajuda em vários lugares do mundo no combate ao vírus, afirmou que “precisamos pedir perdão a Deus”.

“Eu não acho que Deus planejou isso”, asseverou. “É por causa do pecado que está no mundo. O homem virou as costas para Deus. Nós pecamos contra Ele. Precisamos pedir perdão a Deus”, enfatizou.

O filho do saudoso pastor Billy Graham fez uma conexão com a Páscoa, que se aproxima. “É sobre Deus amar tanto o mundo que Ele deu Seu único filho, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna”, contextualizou citando João 3:16.

“Se depositarmos nossa fé e confiança nEle, Ele perdoará nossos pecados e curará nossos corações e mudará o curso de nossas vidas”, acrescentou Graham.

https://www.gospelprime.com.br/coronavirus-e-resultado-de-um-mundo-caido-afirma-graham/ Coronavírus é resultado de um Coronavírus é resultado de um 'mundo caído', afirma Graham 'Se depositarmos nossa fé e confiança nEle, Ele perdoará nossos pecados e mudará o curso de nossas vidas', diz pastor. gospelprime.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 08/04/2020 às 21:16

O grande culpado somos nós, Deus fez tudo de forma perfeita e nós escolhemos nos contaminar

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 08/04/2020 às 16:17

Perdão mano!

Mas aonde que pastor evangélico é referência em alguma coisa?

Tanto Pastores quanto padres viraram as costas para Deus

Por que cometem o mesmo erro dos religiosos do passado. Chefes da sinagogas e homens do sinedrio que se apoderavam da lei de Moisés, e devoravam os dizimos e ofertas e ignoravam os preceitos das leis de Deus!

Moisés quando criou a lei dos 10% ele fez isso para tirar o dizimos desses guias cegos e entregar as pessoas que realnente precisam

Moises entregou ao religioso 1 % de cada 10% do dizimos que arrecadava para os mantimentos e vestimentas do religioso. E os 9 % de cada 10% Moisés entregou as pessoas necessitadas

Era isso que esses pastores e padres deveriam tá fazendo. Distribuindo a maior parte do dizimos as pessoas carentes. Mais o que se ver hoje em dia. São pastores e padrez devorando o dizimo feito lobos famintos que caem sovre a carne de um cordeiro e nem deixa sobras para alimentar os lobinhos

Jesus foi um auto critico da ganancia do religioso que se apiderava do dizimo

Pastores evangelicos e padres não são exemplo de homens que temem a Deus

São lobos em pele de cordeiro

Abre olho irmão

Quem cegue o guia cego torna se cego

Dois cegos camingando junto, ambos cairão no penhasco

Foto do perfil de Diego Sf

Ranking: 4.618º

Diego 594 posts

@diego.s em 08/04/2020 às 16:03

Virou um fórum gospel?