Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Minha opinião sincera sobre a jogada da BMG

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 3.447º

Gabriel 870 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2020 às 09:44
Por Gabriel Hurtado Paoleschi (@gabriel.hurtado.paol)

Só pra deixar claro logo no começo: gostaria SIM que tivéssemos outro patrocinador, sou totalmente contra tudo que o Andrés tem feito com sua trupe. Acho que ter assinado com a BMG foi totalmente ridículo, principalmente por eles terem anunciado um valor no início + o bônus de contas abertas, e abomino tudo que o André Negão disse. Agora, vamos ao tópico.

Sinceramente, eu gostaria que eles simplesmente colocassem o logo em preto, como fizeram no uniforme do Santos em 2012. Mas eles viram uma oportunidade pra fazer jogada de marketing, e se aproveitaram disso ao pedir 50 mil novas contas. Galera, pra ser honesto? Eles, como empresa, foram geniais. E também não acho que foram totalmente desrespeitosos com o clube, uma vez que a cada conta aberta é grana que entra para o Corinthians. É uma forma do clube ganhar dinheiro, da empresa crescer, e até mesmo do torcedor se sentir parte disso.

Então, mano!, se você puder e quiser ajudar o clube nisso, participando desse 'desafio', entra lá e cria a conta. Acredito que a maioria de nós já temos as contas abertas desde que ficaram disponíveis pra cadastro. A conta é gratuita, você não paga anuidade e nem nada. Eu só criei a conta, recebi o cartão e guardei na gaveta, nunca movimentei e nem gastei um real com isso. Tu não precisa fazer conta de cartão de crédito e nem nada do tipo. Agora, se você não quiser, tá tudo bem também, independente dos seus motivos. Isso não te faz mais ou menos Corinthiano.

Lembrem-se, eu não critiquei ninguém além do Andrés, não ataquei ninguém. Dei minha opinião e um palpite. Abração a todos, vai Corinthians, muita saúde e paz a todo mundo aqui!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Hebert Souza

Ranking: 7.249º

Hebert 297 posts

@hebert.isaac em 07/07/2020 às 10:18

Pra abrir a conta é 100% gratuito e digital, você ainda ganha 10 reais na sua conta e 25 reais de desconto ao comprar a nova camisa do Corinthians, só reclama quem é preguiçoso ao ponto de não abrir a conta :)

Foto do perfil de Christian Moreira

Ranking: 1.139º

Christian 2.760 posts

@chris1544 em 07/07/2020 às 16:34

Estarei abrindo Hoje.

Publicidade

Últimas respostas