Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tem adulto aqui com análise pior que a dos pivete!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Caique

Ranking: 3.181º

Caique 965 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2020 às 11:25
Por Caique Macena (@caique.macena)

To nesse fórum aqui desde que eu tinha 12 anos e ao longo de todos esses anos, sempre ouvi zoação do tipo 'Ah essas crianças nas férias, só comentam besteira no fórum' mas o que eu vejo hoje é um bando de adulto, que nunca chutaram uma bola, com um pensamento raso sobre futebol, os famosos 'Se nosso time perdeu para o time pequeno, vende todo mundo e trás os cara do time pequeno'.

O time jogou mal ontem? Sim, mas o Tiago tentou fazer o que vocês mesmos pediram, tirou Gabriel e Ramiro e pra tentar soltar o time, vamos voltar a mesma tecla do começo do ano, UM TIME NÃO MUDA DA ÁGUA para o VINHO EM 10 JOGOS, precisa de tempo, parece que vocês não entendem, esse time é um projeto, para o ano que vem ou até mesmo pra 2022, não é pra ter resultado imediato. Esse é o defeito do torcedor brasileiro, não enxerga o projeto e quer meter a lenha em treinador, olha o exemplo do Internacional, capengou por anos e tá aos poucos se encaixando, futebol é assim, precisa de tempo para encaixar as coisas, parem de fazer análise resultadista, um bando de homem barbado falando de futebol como se fosse aquele mlk de 12 anos que eu era quandro entrei no fórum.

Luan vai se encaixar, logo logo o treinador arruma um função que ele se encaixe e ele vai meter gol todo jogo.

Cantillo vai jogar aquilo que se espera dele.

Araos vai ser um ótimo meia armador.

Mas CALMA! Tudo é questão de esperar, nosso time não vai cair e nem brigar pra não cair, tem muito time pior das pernas que nós, só acalmem a emoção.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico