Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tão sentindo falta do Pedro Henrique e do Camacho né, EU AVISEI!

Foto do perfil de Caique

Ranking: 3.197º

Caique 965 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2020 às 09:59
Por Caique Macena (@caique.macena)

Vi muitos torcedores, super entendedores da arte futebolistica, rasgar elogios ao Bruno Mendez/Avelar e descer a lenha no Pedro Henrique, engraçado né hoje uma das maiores críticas ao treinador é sobre quem ele escala na zaga, pois é, o homem de confiança dele era o PH e a torcida fez tanta pressão que o cara foi vendido (não dúvido nada que ele mesmo pediu pra sair).

Camacho, Camacho, o que jogava esse cara no começo do ano, uma pena que as falhas do Gil e do Cássio caiam nas costas dele, lembro vocês que a melhor fase do Cantillo aqui, foi ao lado do Camacho que só para deixar claro era o outro homem de confiança do treinador, mas vocês viviam pedindo o Gabriel.

Luan, Luan, mesmo com todas as críticas era o jogador que acabava a partida mais suado, pode não ser rápido, mas vontade e talento não lhe faltam.

Boselli meu amigo, pode ter perdidl gol na liberta, acontece, fazer o que, mas tinha jogos que com 1 bola torta ele metia pra dentro.

E ai torcedor, que ao longo do ano pediu Ramiro, Everaldo, Gabriel, Ederson, Araos, Avelar e Piton, ainda acha que sua solução é a melhor e o treinador que tá errado?

#FicaTiagoNunes

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 766º

Leandro 3.929 posts

@leandro.d.oliveira em 31/08/2020 às 10:20

Viuva de ph e pra rir kkkk

Foto do perfil de Caique Macena

Ranking: 3.197º

Caique 965 posts

@caique.macena em 31/08/2020 às 10:07

OS CARA TÃO NEGATIVANDO MEU POST KSKSKSSK, TO MUITO TRISTE COM ISSO, NOSSA kkkkkkk, só mostram o quão ludibriados com a ideia de colocar a culpa no treinadoe vocês estão

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 5.543º

Gustavo 460 posts

@yusuke.7 em 31/08/2020 às 10:01

Até que não, com eles ou sem eles o time ia tá na mesma, não são jogadores que fazem a diferença.