Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Duílio, o nosso salvador

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 132º

Caio 12.031 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2021 às 15:19
Por Caio Cordeiro Apoiador (@caio.cordeiro)

Sim amigos, não demorou muito para o fã clube da chapa que afundou o clube voltar a aparecer. Tudo isso porque o grande Duílio 'resolveu' fazer uma gestão de controle financeiro e corte de gastos, não é um gênio? Ele mesmo, o Duílio que há poucos meses era um dos principais nomes da gestão desastrosa do Andrés e principal responsável pelo elenco incrível que temos hoje, de terceira maior folha do país e campanhas pífias em todos os torneios que disputa.

Entendam uma coisa, cortar custos e pagar as dívidas não é uma opção mas a ÚNICA OPÇÃO dado o momento financeiro que o clube se encontra. Poderia ser o Gobbi e até mesmo o Neto, não seria diferente. Ou é isso ou o clube pode declarar falência. Ou vocês acham que isso veio da cabeça do Duílio? E se por acaso veio porque já não começou há anos na gestão anterior quando o barco já estava começando a afundar? Papai Andrés não deixou? Que deixasse a diretoria então por discordância do chefe. Mas não fez, afinal nunca seria eleito se fizesse né?

Agora vir elogiar o Duílio por fazer o mínimo do mínimo não da, pior ainda, elogiar por desfazer várias das cag@das que ele mesmo fez ou ajudou a fazer. Só pode ser piada. O cara até agora não demonstrou preparo nenhum pra ser presidente do clube, com mais de 1 mês de cargo sequer tinha escolhido os nomes da diretoria. Caiu ali de paraquedas por ser pupilo do Andrés e filho de influente no clube. Mas disso ele não tem culpa, os verdadeiros culpados são os sócios, que decidem por milhões de torcedores e botaram esse cara lá.

Não, não é ele ou ninguém dessa chapa que vai nos tirar dessa situação, enquanto não houver uma grande reforma no estatuto e tirar o poder da minoria que nem sequer corinthianos são, talvez as coisas comecem a mudar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico