Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

'Trabalho no sol o dia todo'

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Ranking: 1.667º

Jefferson 1.961 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2021 às 00:22
Por Jefferson davi (@jefferson.davi3)

*Imagem inserida pela moderação / Crédito: Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

Eu trabalho o dia todo no sol quente, empurrando carrinho e passando por várias dificuldades: dor na coluna, no ombro e nas pernas de tanto andar no estacionamento do mercado. Mas nós aguentamos porque precisamos.

Uma das minhas maiores felicidades é ver o meu time jogar... Chegar em casa depois de um dia exaustivo, super cansado, com sono e ter que dormir para ir para o batente de novo no outro dia.

Assim como eu, muitos corinthianos se sentem dessa forma. Chegam exaustos dos seus respectivos trabalhos e a felicidade deles é ver o nosso Timão jogar. Mas ultimamente é só desgosto, a gente virou saco de pancadas de todo mundo.

Eu me sinto triste por não poder ajudar o meu time, o time que eu tanto amo.. É triste.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Tião Do Corinthians

Ranking: 8.879º

Tião 210 posts

@tcarlos em 03/06/2021 às 21:44

Amigos ontem mais uma vez vi um time pior do que o de domingo que baile um time que não tem nada ataque meio-campo defesa eu já falei garotos do terrão tem que ter qualidade não é só escalar Ontem ficou mais claro Raul L Piton Roni Caíque Varanda Vitinho e somando com Camacho LÉO NATEL ARAOS CONTIJJO E TALVEZ ESTOU ESQUECENDO + ALGUNS é um treinador inexperiente sei que é cedo mas um treinador que não mostrou nada os mesmos defeitos time lento mau posicionado só chuveirinho muito mau escalado demora para se recompor as trocas pior que o MANCINI é insistindo com jogadores que não tem a mínima condição de passar em frente a N QUÍMICA que baile ontem e se o SILVINHO não colocar o Corinthians fechadinho com um volante cabeça de área sem sair muito fazendo até um terceiro zagueiro não vai ganhar de ninguém e vou falar o CÁSSIO O Fagner GIL RAMIRO LUAN JÔ FÁBIO Santos MATHEUS VITAL MISQUITO são os menos culpados Culpados são essa diretoria com contratações horrorosas e mandaram o garoto DAVÓ embora ele está muito bem no Guarani diretoria incompetente um BILHÃO esse é o título do CORINTHIANS e tem uma seta bem iluminada indicando SÉRIE B. O Corinthians só tem uma saída arrumar os empresários bem sucedidos como PAULO NOBRE TITIA LEILA e comandar o futebol.Presidente DUÍLIO Twitter acorda sem contratações você ficará marcada pelo péssimo ano do Corinthians e hoje não precisa grandes jogadores mas um time muito bem treinado ontem fiquei envergonhado que coisa feia SILVINHO UM CONSELHO VOCÊ ESTÁ NO CORINTHIANS NÃO PRECISA SER MANEQUIM E MOSTRAR NO CAMPO TANTOS CURSOS QUE VOCÊ TEM

Foto do perfil de Pettis Showtime

Ranking: 1.724º

Pettis 1.893 posts

@showtimepettis em 03/06/2021 às 21:21

Nem fala viu, cara? !

Eu amo demais esse time, muito mesmo, tanto que fico irreconhecível quando estou assistindo algum jogo, fico nervoso, ansioso, não quero falar com ninguém, mas de uns tempos pra cá tenho percebido que isso só tem feito mal pra mim, uma coisa é você ficar nervoso com um jogo difícil, com medo de levar um gol, na expectativa de marcar um, outra é você ficar nervoso vendo esses m3rdas vestirem nosso manto e simplesmente andar em campo. Nosso time é fraco? É, mas o mínimo que podem fazer é suar a camisa, jogar com vontade, mas isso já não acontece mais, a maioria ali não liga pra isso, só querem saber de dinheiro. Andrés e sua quadrilha acabaram com o nosso amado clube e vai demorar muito para termos um time digno de novo.

Foto do perfil de Luiz Augusto Bentivegna

Ranking: 4.451º

Luiz 624 posts

@luiz.augusto.bentive em 03/06/2021 às 21:14

É muito foda, trabalho por conta vendendo espetinho na rua, ontem descobri que estou com covid-19, vou ficar meio mês sem trabalhar portanto sem receber nada, mas daí pensei pelo menos tem Corinthians a noite pra me alegrar e o resto vocês já sabem... Triste de mais

Foto do perfil de Timão Maringá

Timão 20 posts

@timaomaringa em 03/06/2021 às 21:13

Só li verdades.

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Muniz

Ranking: 1.149º

Manoel 2.753 posts

@manoel.muniz em 03/06/2021 às 21:08

Exatamente mano.

Minha gastrite me atacou quando tomamos o segundo gol.

Foto do perfil de Salis Silva

Ranking: 3.057º

Salis 1.010 posts

@silas.silva11 em 03/06/2021 às 20:39

É decepcionante! Ontem foi um dia pra ser esquecido!

Foto do perfil de Oseas Francisquini Pan

Ranking: 5.975º

Oseas 408 posts

@oseaspan em 03/06/2021 às 20:03

É o que eu sinto também, isso prejudica até nossos relacionamentos, não temos mais alegria de comemorar as vitórias no último minuto que seja, é muito triste realmente. Outro ponto é ver esses caras ganharem uma fortuna para não dar o sangue nos jogos. E além disso não vejo um futuro promissor e sim outra série B infelizmente.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 33º

Robson 27.247 posts

@robson.gualda em 03/06/2021 às 20:02

O Andrés Sanchez acabou com nossa alegria