Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O mais dolorido é saber que ninguém fez ou fará algo!

Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 4.589º

Guilherme 600 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2021 às 09:04
Por Guilherme A. (@guiz17)

Um desabafo de um corinthiano que já perdeu muitas horas, dias, dinheiro, momentos com a família, para acompanhar esse time, que já gastou até o que não tinha para comprar ingresso e camisa!

O que mais me deixa indignado nessa atual fase, é que isso era previsto, todo mundo sabia que as péssimas decisões da diretoria estavam atrapalhando o clube, todo mundo sabe que o Andrés com suas contratações inacreditaveis, estava fazendo esquema, acabando com o nosso caixa, todo mundo sabe que a permanência no poder pelo mesmo lado, por tantos anos trás um mal generalizada a qualquer instituição! Aí vem o ápice da minha revolta, porque NINGUÉM FEZ NADA!

Será que no meio dos conselheiros não tem um com culhão o suficiente para bater de frente, será que nas organizadas não tem um ali que tenha coragem de peitar essa corja, 'contra todo o ditador que no Timão quiser mandar, os gaviões nasceram pra poder reinvindicar' acho que esse canto não faz mas o menor sentido. Na mídia esportiva, será que também não tem um que tenha coragem de por a boca no trombone.

Gente é uma coisa tão clara, tão óbvia, os caras roubaram o que podiam, varzearam nosso elenco, ainda, em um momento tão delicado, apostam num estagiário sem experiência nenhuma!

Sinceramente, a cada dia, a cada jogo eu fico mais preocupado, de que a conta ainda realmente não tenha chego, e que ainda estamos caindo e que o fundo do poço seja a série B, e a cada dia que passa, fica mais difícil de surgir uma corda para nós tirar de lá!

Nunca pensei que diria isso, mas hoje você me dá vergonha Corinthians

#diretorialixo

#andresladrao

#foraduilio

#forasylvinho

#elencolixo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Kurtz Zzz

Ranking: 1.390º

Kurtz 2.290 posts

@mr.kurtzzz em 03/06/2021 às 09:09

Nosso time é tão acomodado que dá vergonha, não temos coletivo, não temos grandes promessas, não temos craques que chamam a responsa... Não temos técnico. Mas a culpa disso não fica só no campo...

Isso é má (leia-se corrupta) administração. Não chegamos a esse ponto do nada. Todos tem parcela de culpa sim, o Sylvinho chegou agora e tem sim culpa pelas escalações horríveis, mas vejo nitidamente isso tudo como resultado da amadora (leia-se mafiosa) gestão do andres-duílio.

Se fossemos um time menor, com uma torcida irrelevante já estaríamos junto com o vasco e o Cruzeiro.

O presente é uma calamidade e se não houver mudanças significativas de gestão e postura o futuro será nefasto!

Amarrem as calças.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 17.302 posts

@luislima em 03/06/2021 às 10:18

Estou com nojo do futebol graças a esses Andrés

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 108º

Christian 13.913 posts

@raphaelfbg em 03/06/2021 às 09:39

Apequenaram o Corinthians de um jeito impressionante. Foi muito rápido

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 330º

Jr 7.111 posts

@helciojr em 03/06/2021 às 09:28

O foco é esse..temos que concentrar as críticas somente a diretoria. Esqueçam treinador e jogadores. Eles só estão ali por causa da diretoria. Se trocarem o treinador ou os jogadores vai ser mais do mesmo.
O foco é derrubar a diretoria. Não existe outra solução