Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Trabalho do Sylvinho não é ruim, mas precisa de tempo e reforços!

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 2.643º

Mateus 1.189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2021 às 22:40
Por Mateus Rocha (@mateus.rocha5)

De fato não acho que o trabalho do Sylvinho esteja sendo ruim, o time na real fez 1 jogo realmente lamentável que foi o segundo contra o Atlético-Go, nos demais mesmo nas derrotas o time mostrou algum futebol e boa organização.

A cada jogo vejo um time mais compacto e seguro defensivamente, que toca mais a bola e começa a triangular, o time de fato ainda fica devendo na parte ofensiva, muito mais por falta de qualidade dos atletas do que por qualquer problema tático ou de estratégia, muito diferente das derrotas para o Palmeiras e jogos contra Retro e River-Par com Mancine por ex.

O aproveitamento ainda é baixo verdade mas vejo o time evoluindo e apresentando um padrão, mas para isso não tem jeito é preciso tempo para tornar o time competitivo, mesmo sendo inegável a falta tanto de quantidade de opções ofensivas quanto qualidade das mesmas.

Já falei sobre o tempo, para termos paciência e apoiar, agora sobre reforços já que falta dinheiro temos que aproveita cada oportunidade de mercado logo se Paulinho decidir jogar no Brasil será inadmissível não traze-lo. Do mesma forma precisamos de pontas rápidos que driblem logo precisamos trazer de volta Janderson e Marquinhos por mais que não melhorem muito o nível dos 11 titulares darão mais opções para o treinador mudar o jogo e variar o time e já são patrimônio do clube.

Ainda faltará um 9, mas com esses movimentos o elenco já ficaria bem mais equilibrado, e competitivo.

No mais vamos torcer e apoiar e Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Santos De Sousa

Ranking: 3.212º

Adriano 951 posts

@adrianofcr em 20/06/2021 às 22:56

Ele tem que se ajudar, Ramiro hoje de ponta é brincadeira, e espero que ele não insista com Luan de falso 9 porque não dá, principal problema dele por agora é o Luan que poucoquissimo participativo e talvez ajustar o Roni

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 35º

Lucascris 25.745 posts

@lucas.cris.franco em 20/06/2021 às 22:53

Bom sabemos que reforços aparentemente não terá e com essa postura de subserviência desse projeto de técnico fica complicado...

Foto do perfil de Renan Amador

Ranking: 4.494º

Renan 612 posts

@renan.amador em 20/06/2021 às 22:52

Realmente o trabalho do silvinho não é ruim, é péssimo. É de dar calo no olho.

Foto do perfil de Gareth Binrray

Ranking: 1.200º

Gareth 2.657 posts

@gareth.binrray em 20/06/2021 às 22:42

O Bahia jogou mal pra caramba né.