Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será que se reforçaram internamente também?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maria

Ranking: 49º

Maria 1.453 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2021 às 11:33
Por Maria Gabriela Apoiador (@maria.gabriela.gesse)

Em julho, o Meu Timão já noticiou 3 vezes acordos e vitórias parciais na justiça:

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/387110/corinthians-faz-acordo-na-justica-e-quitara-divida-com-ex-agente-de-claudinho-em-20-parcelas Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com ex-agente de Claudinho em 20 parcelas Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com ex-agente de Claudinho em 20 parcelas O Corinthians fez mais um acordo na Justiça. O favorecido da vez é a empresa GD Sport Assessoria e Consultoria Esportiva Ltda, de Giuseppe Dioguardi... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/387085/corinthians-faz-acordo-com-bruno-paulo-na-justica-do-trabalho-veja-os-detalhes Corinthians faz acordo com Bruno Paulo na Justiça do Trabalho; veja os detalhes Corinthians faz acordo com Bruno Paulo na Justiça do Trabalho; veja os detalhes O departamento jurídico do Corinthians conseguiu mais um acordo na Justiça do Trabalho. Trata-se dos termos definidos para a retirada do processo do atacante... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/386514/corinthians-e-sidcley-chegam-a-acordo-na-justica-clube-vai-pagar-divida-em-20-prestacoes Corinthians e Sidcley chegam a acordo na Justiça; clube vai pagar dívida em 20 prestações Corinthians e Sidcley chegam a acordo na Justiça; clube vai pagar dívida em 20 prestações Corinthians e Sidcley chegaram a um acordo amigável na Justiça do Trabalho referente a segunda passagem do lateral-esquerdo no Timão. O clube terá que pagar... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/385239/corinthians-obtem-vitoria-parcial-na-justica-e-calcula-anulacao-de-mais-de-r-30-milhoes-com-triunfo Corinthians obtém vitória parcial na Justiça e calcula anulação de mais de R$ 30 milhões com triunfo Corinthians obtém vitória parcial na Justiça e calcula anulação de mais de R$ 30 milhões com triunfo O Departamento Jurídico do Corinthians obteve uma importante vitória em primeira instância numa ação promovida pela Prefeitura de São Paulo, que pede o valor... meutimao.com.br meutimao.com.br

Será que o pessoal do jurídico do clube começou a trabalhar...

Primeira vez que vejo tanto acordo sendo feito, tomara que honrem com esses acordos para sairmos ainda mais da pindaíba e que não entrem com novos processos contra nosso clube. E honrem os demais pagamentos também.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Evandro Maciel

Ranking: 3.295º

Evandro 926 posts

@evandro.maciel em 30/07/2021 às 11:45

Ao que parece, estão pelo menos querendo ajeitar as pendências.

Isso, ao meu ver, é evolução administrativa. Inclusive aliando ao fato de estar se livrando dos jogadores que não renderiam, nem esportivamente, nem financeiramente por aqui.

Foto do perfil de Ana Wilbert

Ana 71 posts

@anawilbert em 30/07/2021 às 11:50

Começando se ajeitar internamente que tudo flui

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 45º

Felipe 21.981 posts

@lipao88 em 31/07/2021 às 23:47

Que façam as coisas direito para não ter processos futuros

Foto do perfil de Maria Ieda Silva

Ranking: 1.226º

Maria 2.587 posts

@maria.ieda.silva em 30/07/2021 às 20:38

Os acordos estão sendo feitos, agora é pagar

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 23º

Beto 31.693 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 30/07/2021 às 17:57

O Flalixo fez a mesma coisa, eles continuam devendo bastante, mas está tudo parcelado..

Parcelaram as dívidas e aumentaram a renda, não é nenhum bixo de sete cabeças, só precisa ser bem intencionado..

Na última gestão, o Andrés quase destruiu o Corinthians, fazendo um monte de dívida e deixando um time terrível de herança..

Foto do perfil de Derro

Ranking: 2.898º

Derro 1.069 posts

@derro em 30/07/2021 às 15:56

Essa organização está acontecendo desde o início do ano, com notícias postadas por aqui. Herói Vicente, atual representante do jurídico do clube, junto com as empresas contratadas, são os responsáveis por isso.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Lima

Ranking: 1.767º

Paulo 1.854 posts

@paulo.lima13 em 30/07/2021 às 14:14

As consultorias contratadas com certeza ajudam a esmiuçar as condições que temos para os acordos, com a intenção de cada vez mais melhorar a imagem do clube. Espero que possamos seguir durante o ano mostrando esta mesma expertise e não mais ficarmos marcados pelas dívidas e atrair novos parceiros para o clube.

Foto do perfil de Vitor Pereira

Ranking: 8.776º

Vitor 212 posts

@vitor.pereira24 em 30/07/2021 às 14:05

Fazer acordo acho a part mais simples o negócio é honrar

Foto do perfil de Carlos Alberto Da Silva

Ranking: 1.706º

Carlos 1.904 posts

@carlos.alberto.da.si em 30/07/2021 às 13:12

Também espero

Foto do perfil de Samir O Andrade

Samir 127 posts

@samir.o.andrade em 30/07/2021 às 12:59

Embora o atual presidente, seja da mesma chapa do anterior.. Do mesmo grupo que vem se perpetuando no comando do clube a décadas.. Me parece que de fato, ele tem feito o que seu antecessor havia prometido em outras circunstâncias.

É de extrema importância que o clube tenha uma gestão transparente e que tente pelo menos sanar suas dúvidas, para que os patrocinadores se sinta a vontade para investir.

E não tem segredo.. O próprio Andrés, que hoje muitos não querem ver nem pintado de ouro, já havia feito isso na sua primeira passagem como presidente. Arrumou a casa, após desastrosas parcerias feitas pelo falecido Alberto Dualib, recuperou o clube, o trazendo de volta a elite do futebol (de onde ele jamais deveria ter saído) trouxe o fenômeno, o CORINTHIANS voltou a ter prestígio no mercado.. E com uma gestão sóbria, conquistou tudo o que disputou naquele jornada.

Que sirva de exemplo para o futuro.. Duilio está recuperando aos poucos o respeito do clube.. Sem muitas loucuras, tentando arrumar a casa, mas que fique claro.. Não podemos permitir uma reeleição, ou um futuro retorno. Não podemos repetir o erro! Se ao final do seu mandato, ele entregar o clube estabilizado.. Agradecemos e passamos o bastão a diante, para que ele não repita o histórico negativo também num segundo mandato.