Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tá aí o resultado, 'torcedor sofredor' que chama os outros de nutella

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kenny Atsu

Ranking: 7.418º

Kenny 284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2021 às 19:50
Por Kenny Atsu (@kenny.atsu)

Tá aí, Corinthians completamente DOMINADO pelo Flamengo, e um massacre novamente recorrente, que era óbvio que iria acontecer.

Mas não... A culpa é dos torcedores que não 'torciam a favor do clube', os famosos nutellas. Eles que são culpados por saber que obviamente o Flamengo era superior e que um jogo de um time só ou uma goleada era eminente.

Agora vocês 'torcedores da época de 2000' vão sair com camisa do Corinthians amanhã e ficar chamando os outros de nutella, afinal, a culpa é nossa por usar a razão. Exatamente, somos modinhas por falar o óbvio.

Como se você, que fica chamando os outros de nutella mesmo que você muito provavelmente não tenha visto nem 10% da história do clube na década, fosse alguém pra medir o quão corinthiano alguém é.

Hoje esse jogo foi uma piada de mal gosto, Sylvinho DEVE ser demitido já.

Agora tá aí essas pessoas para se sentirem superiores, em cima de pessoas que querem preservar sua saúde mental e parar de assistir o Corinthians por um tempo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Sr

Ranking: 4.451º

Daniel 622 posts

@dannn em 01/08/2021 às 20:40

Cara, não adiantar ficar com raivinha de torcedor.

O fórum está cheio de opiniões e pensamentos baseados em pura emoção.

Por exemplo ficar com raiva de quem um dia já apoiou o Sylvinho, adianta de que? Massagem de ego pra aliviar a frustração com o time?

É torcer para demitirem e escolherem um treinador de verdade, experiente e que não tenha passado por aqui (Tite não entra nesta conta por motivos claros).

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 191º

Silva 9.809 posts

@hellton em 01/08/2021 às 20:23

O time que torce no momento é fraco, jogadores limitados com futebol medíocre.

O treinador perdido.

E o adversário muito superior.

Mas o torcedor acreditava que venceria embalado no ' aqui é Corinthians' ou 'se não for sofrido, não é Corinthians' ou 'vamos apoiar'. Frases que servem APENAS pra enfeitar letra de hino e confortar o coração.

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 191º

Silva 9.809 posts

@hellton em 01/08/2021 às 20:18

O cenário para vergonha estava pronto.

O abençoado (a) torce pra um time com jogadores limitados, com treinador perdido, que sofre pra ganhar das piores equipes e que vai enfrentar uma equipe muito superior e mesmo assim, xinga, chama de anti, nutella, geração 2012, aquele que não acreditava na vitória e pior, que sabia que a vergonha seria certa.

Torcer também é usar a razão e isso não tem nada a ver com torcer contra. Reconhecer a superioridade de um rival ou ter conhecimento da falta de capacidade do time que torce, não é ir contra, é ser realista.

Foto do perfil de Odair Rodrigues

Ranking: 1.037º

Odair 3.031 posts

@odair13 em 01/08/2021 às 20:08

Nem esses caras acreditavam na vitória hoje, ninguém com um pouco de juízo acreditava.