Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você é a favor ou contra a demissão de Sylvinho?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 563º

Rodrigo 4.932 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2021 às 16:45
Por Rodrigo Ramos (@rodrigo.ramos36)

No comando do Corinthians há 16 partidas, Sylvinho apresenta números modestos e fez do Alvinegro o terceiro pior mandante da Série A após a disputa das 14 primeiras rodadas desta temporada. Ao todo, são quatro vitórias, seis empates e seis derrotas, totalizando um aproveitamento de 37,5% dos pontos disputados, além de uma eliminação na Copa do Brasil... -

No Brasileirão, o time tem 40,5% de aproveitamento e está na 11ª posição, com 17 pontos.

O Timão disputou sete partidas na Neo Química Arena, ganhou apenas uma e soma um aproveitamento de 23,81% dos pontos disputados, números superiores apenas aos do Grêmio e Chapecoense atuando em seus respectivos domínios...

Você acha que com esses números vale a pena manter o treinador no cargo?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Gutierrez

Marcelo 103 posts

@marcelo.gutierrez1 em 02/08/2021 às 22:28

De fato, os números são pífios, e ontem foi muito ruim a forma que perdemos.

Confesso que como torcedor quando Sylvinho foi contratado não apoiei sua contratação, gostaria de um técnico mais cascudo. Mas, confesso que sempre sustentei que Renato Gaúcho não viria ao Timão.

Quando saiu na mídia sua contratação, a fiel foi majoritariamente contra a contratação, e eu postei que era o que poderíamos contratar, e que poderia dar certo, por Silvinho conhecer o Corinthians.

E confesso que o time é ruim, e que qualquer técnico que viesse teria dificuldades, e que o campeonato do Corinthians era para não cair.

E volto a sustentar que o elenco do Corinthians é mediano, e mesmo com as contratações de Renato Augusto e Giuliano, o Timão ainda terá dificuldades, e não podemos sonhar em ganhar brasileiro, ao menos, depois do que vimos ontem.

Questiono: Será que a demissão do Sylvinho vai resolver os problemas do Corinthians?

Entendo que não!

O Sylvinho é o menos culpado pelo desempenho do Corinthians em campo. Entretanto, ontem o nosso treinador ficou devendo, e o time não jogou, não marcou, não chutou, não foi competitivo, e isto podemos melhorar.

Renato Augusto e Giuliano vão mudar o desempenho do Corinthians? Este questionamento ainda é sem resposta, uma vez que não se sabe como os dois jogadores estão tecnicamente, já que o futebol Chinês não exige muita técnica dos atletas.

Se após estreia do Renato Augusto e Giuliano, o time continuar apático, aí podemos afirmar com certeza que Sylvinho não técnico para o Corinthians e/ou o Renato Augusto e Giuliano não foram boas contratações!

Mas, se houver algum pensamento da Diretoria em demitir o Sylvinho que seja feito agora, e não aguardar o fim do primeiro turno, deixando para demitir para mais da metade do campeonato!

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.710º

Antonio 1.909 posts

@menega em 02/08/2021 às 22:14

Fui contra a contratação, o Mancini é melhor que esse b****, pelo menos tem mais experiência.

Foto do perfil de Eder Alves

Eder 2 posts

@eder.alves13 em 02/08/2021 às 21:44

É um aprendiz de técnico, eterno auxiliar e olhe lá...

Foto do perfil de Marcio Pacher

Ranking: 2.389º

Marcio 1.329 posts

@marcio.pacher em 02/08/2021 às 21:32

Destruiu o time que o mancine montou que era muito melhor que este que joga agora. Nunca aprovei sua contratação.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Madeira

Ranking: 4.191º

Carlos 673 posts

@carlos.madeira em 02/08/2021 às 21:31

Sou totalmente a favor de sua demissão. Pois o mesmo tem números inexpressivos, parece técnico interino. Tem uma leitura fora da realidade do jogo, soma-se a demora em mudar, espera demais tem mudanças ensaiadas. Foi responsável por tirar a boa sequência do Vital, e quando parecia que o Luan ia deslanchar ele foi impedido. O Cantillo não dá pra ser titular não cresce em clássicos correndo parece que tem um saco de cimentos nas costas, o Jô tem que ter a humildade em reconhecer que a melhor forma que pode ajudar o Corinthians é no banco de reservas!

Foto do perfil de Raph Sccp

Ranking: 5.031º

Raph 526 posts

@raphael.afonso.furio em 02/08/2021 às 21:24

Cara ele. Queimo 4 jogadores que viam bem Luan, piton, vital, Raul. Tirando o Luan o restante seria a salvacao para o Corinthians fechar o ano no azul simplesmente ele queimo os cara. E sem contar o Fagner depois que ele chegou o Fagner tá fazendo cada jogo bizarro. Mesmo que ganhe do Santos eu ainda sou a favor dele sair porque ele é doente!

Foto do perfil de Atila Guerreiro

Ranking: 1.308º

Atila 2.449 posts

@atila.guerreiro em 02/08/2021 às 21:23

#ForaSilvinho.

Foto do perfil de Adilson Santos Lima

Adilson 2 posts

@adilson.santos.lima1 em 02/08/2021 às 21:18

Até nunca mas Silvinho