Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pô ninguém vai críticar o Mano hoje?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 4.409º

Marcelo 627 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2014 às 00:38
Por Marcelo Benedito Goncalves (@marcelo.benedito.gon)

Essa semana que passou, muita gente queria a cabeça do Mano, e agora o que aconteceu, será que deu vontade de jogar no elenco, o Mano aprendeu futebol, ou será que viciamos ganhar tudo, e queremos resultados como um passe de mágica!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo Junqueira

Ranking: 2.269º

Rodrigo 1.414 posts

@rodrigo.junqueira em 29/05/2014 às 11:37

O maior mérito do Mano, de domingo até hoje, foi unir o grupo. Motivados, eles jogaram ontem como se estivessem numa final.
Na parte tática o próprio Mano reconhece que há muito a se fazer. Temos que ter paciencia, pois não vai ser assim todo jogo.
Foto do perfil de Pedro Oliveira

Ranking: 2.501º

Pedro 1.260 posts

@pedro.sjc em 29/05/2014 às 11:35

Alguma coisa realmente aconteceu lá no Corinthians, direitos de imagem atrasados que foram pagos, lavaram a roupa suja... Estava na cara que o time não estava querendo jogar e o Mano estava muito passivo em relacao a isso, parece que agora tomou atitudes... Nunca quis a saída do mano, alias nem queria a do Tite, mas não podemos fechar os olhos quando o time não corre não briga igual vinha acontecendo

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 156º

Felipe 10.952 posts

@felipe.castro10 em 29/05/2014 às 11:32

Amigo, quando o Mano vacila, a gente critica. Se ele não fez nada de errado não tem o porque criticar. Você gostava da forma como o Corinthians jogava, fazendo gol e recuando? Se isso não merece criticas, eu não sei o que seria uma critica merecida. Se contra o Botafogo o Corinthians fazer o gol primeiro e recuar o time, eu vou vir aqui criticar ele de novo, e não vai ser por causa dessa vitória contra o Cruzeiro que eu vou pegar leve com ele.

Foto do perfil de Janaína Gomes De Carvalho

Janaína 7 posts

@janacarvalho em 29/05/2014 às 10:50

Mano e Gobbi, fora do Timão. Estava na hora de ganhar mesmo. O Mano não faz mais do que a obrigação.

Publicidade

Foto do perfil de Romano Paulo Da Silva

Ranking: 2.097º

Romano 1.544 posts

@rooh.amd em 29/05/2014 às 10:21

Time jogou bem, depois eu corneto...vlw flw aheoahe

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 554º

Márcio 4.994 posts

@vicentesccp em 29/05/2014 às 10:20

Eu critico o mano pela postura tática, ele agora encontrou um padrão de jogo contra time que jogam na ofensiva contra o Corinthians. Agora vejo que o time acordou, tá jogando mais atento e esperto. Talvez seja merito dele, mais acho que são mais meritos dos jogadores mesmo.

Pegamos um jogo duro ontem, pra mim sairia empate, aquele gol foi quase um milagre, mais que a postura tática do time ontem não me agradou. Só gostei da movimentação do petros o único que tentava e procurava jogo o tempo todo. E guerrero como sempre brigando com os zagueiros e laterais pelas ponta.

Eu não sou modinha e muito menos corneteiro, o mano tem ótimo time nas mão, tem tudo pra levar esse time para o título, mais acho ele fraco taticamente, essa e minha opinião.

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 515º

Aislan 5.274 posts

@aislan.babe em 29/05/2014 às 10:13

E porque quem gosta do Mano não o defendeu contra o Figueirense e contra o Atlético Paranaense?

Não gosto do Mano como técnico, mas defendo a permanência dele, pois pior que técnico fraco, é ficar trocando. Se existe alguma possibilidade do time um dia ter um padrão de jogo, esta possilidade está na manitenção de qualquer treinador.

Ontem o time jogou bem, mas o gol veio numa falha individual do goleiro. Não foi um massacre ou domínio total. Inclusive o Cruzeiro também teve chances.

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 269º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 29/05/2014 às 10:06

Crítica, quando ele agir arrado, sempre ocorrerá porém, tem que ser uma crítica justa e não aquela do tipo que muitos fizeram aqui, inclusive eu rsrrsrs, controlado pela emoção.

Quanto ao jogo de ontem ele foi bem, não deixou o time recuar e fez as substituições corretas de maneira a manter o CORINTHIANS com a mesma postura.

Acho que ele é um treinador que privilegia a defesa mas não do tipo retranqueiro, o fato do time se recuar talvez seja falta de confiança, cansaço e etc, aí que entra o papel do treinador, fazendo sbstituições corretas ou passando confiança aos jogadores, ao menos foi a minha conclusão dos últimos jogos.