Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por que essa ânsia de ganhar a discussão no grito?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Adriano

Ranking: 40º

Adriano 23.684 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2021 às 10:16
Por Adriano de Souza Franco Apoiador (@adrianer)

Parece aqui se criou um Clube do Bolinha.

Clube de torcedores que odeiam o treinador e que não basta apenas atacar o Sylvinho, tem que atacar os demais torcedores que não se adepta.

Para que isso?

Ter opinião diferente, todos tem o direito.

Mas é irônico ofender os outros por pensar diferente ao mesmo tempo que torce para um clube suja história defendeu a democracia.

Ontem vi um absurdo, um perfil criado a poucos dias dizendo que quem apoia o Sylvinho não é Corintiano.

Se não gosta do Sylvinho e acha que tem que trocar de treinador OK.

Direito seu de pensar assim.

Mas porque essa ânsia de tentar arrastar todos para pensar igual a vocês?

Está virando um grupo de extremista radical.

Olha, eu sou chato, e reconheço isso, mas tem uns aqui que só por Deus. Depois que a gente critica, ficam nervosinhos.

Para que ganhar a discussão no grito? A gente sabe que vocês vão caçar o Sylvinho independente do resultado mesmo que seja positivo, o cara já veio com carta marcada, infelizmente é isso, se não for o treinador que vocês querem, vai ser linchado até o último dia que ele estiver treinando no Corinthians.

É perca de tempo discutir com essa galera.

Ultimamente estou tentando criar tópicos diferente, tento pesquisar a história do clube, algo diferente, claro que nem todos vão ser LEGAIS, não vai sair como esperava, mas eu tento fugir um pouco desse ambiente negativo, mas fica impossível, é critica para todos os lados, é ofensa para todo lado.

Complicado.

Única coisa que eu quero é que o time consiga seus resultados e que libera logo a torcida no estádio para poder ir nos jogos, afinal, assinei fiel torcedor para isso, independente se está jogando bem ou mal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 17.298 posts

@luislima em 14/09/2021 às 15:16

De certa forma você não faz a mesma coisa?

Todos os dias você cria dezenas de tópicos, muita vezes com assuntos polêmicos e dificilmente vi você debatendo de uma forma cordial.

Sempre que respondo seu tópico que não concordo com você, ou você ignora ou é grosso na resposta porque só sua verdade é a que vale.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Felipe De Mello

Ranking: 3.098º

Luis 992 posts

@luis.felipe.de.mello em 14/09/2021 às 15:13

Perfeito meu amigo! E outra, esse ano (no mínimo) seria de reestruturação das finanças, mas como fazer isso com uma torcida tão impaciente como a nossa? Todos sabíamos que seria um ano complicado, agora a maioria exige no mínimo um G4... é complicado demais, vi um cara ontem cogitando Arsene Werger de técnico kkkkkkkkkkkkkk olha a viagem, de um dia para o outro os caras acham que o clube já está no superávit! A realidade é que teríamos que ficar 3,4 anos com uma folha salarial bem abaixo, depois ir contratando aos poucos, mas com essa torcida ansiosa é impossível...

Cadê a torcida que não vive de títulos, vive de Corinthians?

Foto do perfil de Little Sylvio

Ranking: 2.424º

Little 1.305 posts

@foralyxinho em 14/09/2021 às 15:06

Aqui está complicado, são com poucos que conseguimos uma discussão sadia, a maioria já vem discutir querendo mudar sua mente, cada um tem sua maneira de pensar, quando vejo que evolui pra ofensa estou caindo fora

Foto do perfil de Elcio Batista De Oliveira

Ranking: 2.748º

Elcio 1.148 posts

@elcio.batista.de.oli em 14/09/2021 às 14:04

É a msm turma que pede mais empatia, que pede pra respeitar as minas, que se diz contra o racismo, contra o machismo, contra homofobia, mas se puder ofender alguém que não gostam, ah fazem isso sem pestanejar.Sao 'haters do bem'.Colocam apelidos pejorativos, ofendem quem discorda, xinga até os familiares dos jogadores e tudo mais.Lamentavel.

Publicidade

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 671º

Andrey 4.330 posts

@andrey.torres em 14/09/2021 às 11:05

Aqui é aquela coisa, se você não tem Argumento, grita, xinga e diminui a opinião do outro, o importante é ganhar de alguma forma.

Foto do perfil de Luciano Teixeira De Sousa

Ranking: 4.054º

Luciano 702 posts

@luciano1982 Apoiador em 14/09/2021 às 11:00

Parece torcedor mulambo essa meia dúzia ae!Ta loco.Quase certeza que dão like nos donos da bola mas não dão like na Corinthians TV

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 422º

Juliano 6.090 posts

@ptlontramg em 14/09/2021 às 10:55

Haters. No dia a dia é um tremendo de um mané, bunda mole, infeliz, sem moral nenhuma com amigos e família. Descontam as frustrações tentando ser o bam bam bam na internet, mas se ficar olho a olho com quem eles ofendem pela internet se cagam nas pernas. Esse é o resumo da vida de um hater.

Foto do perfil de Fernando Silva

Ranking: 2.866º

Fernando 1.093 posts

@fernando.silva144 em 14/09/2021 às 10:53

Todos os antis estão torcendo p SYLVINHO ficar aqui, isso é óbvio, porque ele é o pior, mas claro que tem Corinthiano que gosta dele e quer que ele dê certo, mas até agora se mostrou totalmente incapaz e despreparado, quero ele fora daqui antes que seja tarde demais