Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians acumula dois processos milionários em menos de 48 horas!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de PAULO

Paulo 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2021 às 11:28
Por PAULO AYRON (@cmsgad)

*Imagem inserida pela moderação | Créditos: Reprodução/ Meu Timão

Esse é o legado da Renovação & Transparência. Corinthians abriu o dia de ontem, 17-09-2021, com dois processos que, somados, superam os R$5 milhões. Valor esse que poderia pagar metade da folha do time principal e quitar a divida com os jogadores da base.

Esse é o patrimônio que foi deixado pelos antigos presidentes: dividas, vergonha e inadimplência. Manchando dia após dia o nome do clube e o orgulho do torcedor, que espelha no clube seus ideais de caráter pela história da própria entidade.

A verdade é que já estamos com nove meses da atual gestão e até agora não ouvimos falar sobre o avanço do que foi reivindicado pela torcida: direito ao voto para o Fiel Torcedor . Quem está cuidando dessa pauta? Alguém já apresentou essa proposta? Por que ninguém toca nesse assunto? Qual a dificuldade de fazer isso andar? Quem ganha com o curral eleitoral existente no clube?

Torcedor, não se engane, estão usando pão e circo para não focarmos naquilo que é importante. O Corinthians precisa voltar a ser o time do povo . Para isso ele foi criado e sua existência se deve a cada torcedor apaixonado que ama o Sport Club Corinthians Paulista.

#DIREITOAOVOTOPARAOFIELTORCEDOR #FORARATAZANAS #VAICORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico