Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vampeta revelou, o que todo mundo já sabe

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tatiane

Ranking: 9º

Tatiane 10.015 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2021 às 05:24
Por Tatiane Prado (@tatiane.prado1)



Vampeta diz que Gabigol só é convocado por pressão: 'Tite falou que é o pior com quem trabalhou'

Pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2002, o ex-volante do Corinthians Vampeta disse que Tite só convoca Gabigol, do Flamengo, por pressão da opinião pública.

Segundo o ex-jogador, que hoje trabalha como comentarista, o técnico da seleção não teria gostado da atitude de Gabigol como pessoa durante seus trabalhos juntos.

&Ldquo;Eu tenho absoluta certeza porque sou do meio da bola, sei dos bastidores. O Gabigol só é convocado pelo Tite por causa da opinião pública. Pelo Tite, o Gabriel ficava bem longe da seleção', afirmou Vampeta, na rádio Jovem Pan.

'A informação é certeira: O Tite falou que ele é pior jogador com quem já trabalhou como pessoa. O Tite falou isso para a minha fonte!”, revelou o ex-jogador.

Artilheiro no Flamengo, Gabigol tem sofrido para repetir suas atuações na seleção brasileira. Na Copa América, ele foi reserva durante a maioria da campanha.

Na última Data Fifa, nas vitórias contra Chile e Peru, o flamenguista foi titular, mas sem balançar as redes

Abaixo o link da matéria:

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/9218394/vampeta-diz-que-gabigol-so-e-convocado-por-pressao-tite-falou-que-e-o-pior-jogador-com-quem-trabalhou Vampeta diz que Gabigol só é convocado por pressão: Vampeta diz que Gabigol só é convocado por pressão: 'Tite falou que é o pior jogador com quem... Gabigol tem sido frequentemente convocado por Tite espn.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico