Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Na boa, tá muito na cara que o Sylvinho não vai dar certo no Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 1.329º

Diego 2.400 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2021 às 21:43
Por Diego Corinthians (@camposccp)

Ele foi - e está sendo - um fracasso como treinador do Corinthians, isso é inegável. Não vai dar certo nunca, pois ele só tem um estilo de jogo e não abdica NUNCA dessa forma esdrúxula de jogar futebol.

Aí eu pergunto: COMO ainda não demitiram esse cara ainda? Tá tudo muito claro de que nas mãos dele o Corinthians não vai longe. Vai esperar não se classificar pra Libertadores? Vai ficar esperando ver quais serão os campeões das copas pra pegar o 9° lugar e pegar vaga na pré Libertadores? Isso é ridículo! Uma vergonha total.

Eu acho uma pena um cara como o Sylvinho, que como jogador do Corinthians é ídolo, tem uma identificação com o clube e foi formado aqui acabar com a história dele desse jeito.

E outra, eu acho incrível um cara como o ele, que foi treinado pelos melhores treinadores do planeta, como Guardiola e Wenger, ter uma visão assim extremamente limitada do futebol.

Tem que demitir ele nessa semana. Eu não aceito ver mais um treinador do Corinthians caindo para os porcos, de novo. Seria o terceiro só nessa pandemia, uma tremenda vergonha se isso acontecer.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleiton Jesus

Cleiton 161 posts

@cleiton.jesus4 em 19/09/2021 às 22:12

Se fosse os porcos hoje, acredito que teria tomado goleada.o fraco América que tem Ribamar de centroavante, poderia ter feito 3 no começo do jogo

Foto do perfil de Valdeke Silva Dos Santos

Ranking: 6.838º

Valdeke 328 posts

@valdeke em 19/09/2021 às 21:58

Se queriam dar uma chance para o Sylvinho em gratidão por ter vestido o manto sagrado, que fosse treinar as categorias de base. O time principal é coisa pra gente com a casca grossa!

Foto do perfil de Bruno Gabriel

Ranking: 7.336º

Bruno 290 posts

@bruno.gabriel27 em 19/09/2021 às 21:57

Pois é...eu aviso desde que foi contratado.

Depois da partida de hoje o Faraldo e o Becher que falavam que precisaríamos ter calma, agora já estão duvidando do Sylvinho. Só agora estão suspeitando que o cara não serve? Kkkkkk

Sou Corinthians na veia, nunca vou torcer contra, mas, avisei que mesmo com reforços Sylvinho não presta, muitos diziam que 'ajustou a defesa' mas simplesmente ele colocava e continua colocando todo mundo pra marcar, o time acovardado lá atrás e isso é ajustar a defesa?

Aí o Vessoni fica dizendo que tá cobrando mais do Sylvinho porque sabe que ele pode entregar mais, vê se pode isso? SE O SYLVINHO TIVESSE COMPETÊNCIA DE FAZER O TIME JOGAR O MÍNIMO DE FUTEBOL POSSÍVEL O TIMA JÁ TERIA JOGADO, SIMPLES ASSIM! ENTENDAM!

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 56º

Maloqueiro 18.765 posts

@bruno.medeiros2 em 19/09/2021 às 21:48

Não demitiram porque faltam 16 jogos pra acabar a temporada, ninguém vai querer vir agora então é ter paciência até o final do e esperar um técnico capacitado para o ano que vem

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 15.425 posts

@fabio.souza48 em 19/09/2021 às 21:44

Tchau Sylvinho!