Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre os valores vazados do Paulinho...800 mil, e no outro ano 1 milhão...vejam como é muito bom...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mir

Ranking: 338º

Mir 6.916 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2021 às 18:02
Por Mir pepe (@pepe.dafiel)

Tá certinho...valeu tudo isso.

Se desfazer de Araos, Luan, Marquinhos e talvez Gabriel(só aí da bem mais de 1 milhão de reais)da pra pagar para o Paulinho, porque ele vai fazer com sobra o que esses jogadores não fazem que é ajudar bem a marcação no meio, fazer gols, gols de cabeça tmbm.

Sem contar que não precisamos desses caras que citei porque na base tem garotos melhores que eles.

Du queiroz, Giovani, Reginaldo, adson, Gabriel Pereira Xavier e cia.

O negócio é fazer um Time titular fortíssimo com mais 3 opções legais...e o restante usar tudo a base...já está sendo feito, mas se sair Luan, araos, Gabriel e Marquinhos, subirão gente mais nova e melhor da base pra jogar com os medalhões...e pagar o que o Paulinho merece.

Nosso time não precisa desses caras mais...tudo pereba braba...

Os tiriças (Marquinhos Gabriel, Guilherme, Marlone, Giovani Augusto)jogaram com nossa camisa mais que eles...e olham que foram meia boca hein.

Cássio, Fagner, Gil, João victor, Fabio Santos(tem que arrumar um para o lugar dele), Xavier(ou Ederson), paulinho, Renato Augusto, Giuliano, William e Roger guedes...mosquito, adson, Gabriel Pereira, Lucas piton, João Pedro, Jô(tem que arrumar um para o lugar tmbm), mantuan, du queiroz Giovani, Ederson, Bruno mendez(se não for negociado), du queiroz, Giovani...e outros moleques da base.

Pronto...Corinthians não sai perdendo, sai ganhando e muito.

Só um exemplo..adson é Gabriel Pereira estão muito bem desde a chegada dos reforços...desde quando o Giuliano entrou no time sozinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Geraldo Queiroz

Ranking: 3.538º

Geraldo 844 posts

@geraldo.queiroz em 20/09/2021 às 18:39

Empresta o Luan com metas se ele bater no novo clube já fica por lá mesmo.

E outra resenha vai emprestar e ter que pagar metade do salário porque os cara não vão desembolsar os 800 conto, creio que é até difícil achar os 400 conto

Foto do perfil de Gustavo Soares

Ranking: 1.323º

Gustavo 2.414 posts

@gustavo.soares19 em 20/09/2021 às 18:16

O problema da sua ideia é a seguinte, Luan ganha 800mil por mês, os únicos clubes que tem dinheiro pra pagar isso pra ele são Flamengo, Palmeiras, Atlético MG e Red Bull Bragantino, e o Luan não é melhor que nenhum jogador desses citados, nem banco, o que sobra é Europa, mas não são idiotas pois lá existe analista de desempenho, o segredo é negociar uma rescisão de contrato ou esperar acabar e ele ir jogar na Série C, porque nem na B ele consegue, lá é um futebol pegado, o mesmo vale para o Jô e Fábio Santos, já o Gabriel acho que consegue jogar na Série B.

Foto do perfil de Luciano Da Silva Soares

Ranking: 7.893º

Luciano 256 posts

@luc2442 em 20/09/2021 às 18:12

A ideia é muito boa, porém essas caras tem contrato, não é tão simples se livrar deles.