Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Kia nunca esteve tão próximo, já é realidade

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pequeno

Ranking: 3.528º

Pequeno 842 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2021 às 23:00
Por Pequeno Rupert (@marcos.trevisan)

O Kia, eu ia falei isso lá atrás, sem contar que já teve boatos que antes do duilio ganhar, que seria uma possibilidade o Kia de volta na gestão dele.

Mais o Kia não é bobo, aliás ele sabe o quão porco a rede Globo é as mídias convencionais são aqui no Brasil, o constrangeram tanto na época, a ponto de ser investigado pela Cia.

Hoje a mesma mídia porca baba os ovos dele, porque ele se encontra na liga mais querida das mídias tradicionais, na famosa ' Premier league'.

É só fazer uma análise simples, tem o tal projeto que todos os jogadores sempre falam ao ser perguntado sobre terem escolhido o Timão ' Giuliano, Renato, Willian e Cia...

Kia é empresario do Willian, Paulinho, do próprio David Luiz (esse aí só não veio porque o time não quis), se ele realmente tiver investindo por trás, pra ter algum retorno lá na frente, isso foi um truque de mestre, ver a mídia se mordendo é gratificante, talvez ele irá finalizar o projeto que ele fez lá atrás, mas dessa vez por trás das câmeras!

É só analisarmos friamente o Willian tinha mercado na Europa, o Roger Guedes poderia ir pra um flamidia da vida, Renato e Giuliano nem se fala, o Corinthians é gigante, e tem coisas surreais por vir!

Isso é só minha opinião, e vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico