Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Globo falindo? Acreditam também em Papai Noel?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de William

Ranking: 1.630º

William 1.994 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2021 às 18:31
Por William Pereira (@william.pereira1)

Primeiro, não vim aqui para defender emissora nenhuma, vim para acordar os carneiros da ilusão que zapzap passam para vocês.

Segundo, vocês desejarem a falência da Globo (que é impossível) é desejar uma perca significativa de receita HOJE para o Corinthians (que obviamente sobreviveria sem, mas precisaria dar uns pulos complicados).

Agora vamos sobre a Globo, vocês já fizeram uma pesquisa rápida sobre lucros, faturamento da Globo? A Globo não tem prejuízo, fechou ano passado no azul realizando cortes, fechará esse ano no azul e ano que vem tem simplesmente copa do mundo falando no meio futebolístico.

Que ela nem precisa, não percebem que hoje o grande programa da Globo é o bbb? Ela bateu audiência de Libertadores com o programa, pra Globo só importa a audiência de dois clubes = Flamengo e advinhem? Corinthians, o resto é audiência batida com qualquer novela.

Agora voltem de novo no Google e procurem 'Maiores emissoras de TV do MUNDO'

A Globo é a segunda somente atrás da ABC americana, SEGUNDA MAIOR EMISSORA TELEVISIVA DO MUNDO.

Em que planeta vocês vivem para achar que uma empresa dessa cai por quê não vai transmitir o campeonato Paulista?

E eu sou totalmente a favor da perca de monopólio de qualquer segmento, a fórmula 1 está muito melhor na Band, já a Libertadores no SBT acho uma transmissão ruim, na Record? Quem sabe, depende do investimento, esperemos para ver.

Agora parem de ser influenciados por corrente de WPP, são grandinhos para entender que empresas não irão falir porquê seu político favorito odeia, e entendam o impacto que isso poderia gerar no clube HOJE.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lucas Messias

Ranking: 6.645º

Lucas 342 posts

@lucas.messias em 25/09/2021 às 07:52

Só de patrocínio do futebol na última edição a Globo faturou 1,5 bilhões e repassou 1 bilhão para os clubes e federações, ou seja lucro de meio bilhão só com o futebol. Falência está longe.

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 220º

Mariano 9.101 posts

@mariano.yakin em 25/09/2021 às 04:36

É exatamente isso. Mas a galera do cercadinho, não entende isso. Acham que realmente estão fazendo alguma diferença pra emissora.

Óbvio que a emissora não queria ter perdido os campeonatos que perdeu, e claro que embora no azul, há uma preocupação neste sentido. Só que o futebol ainda não percebeu, como as ligas americanas, que as pessoas estão passando a consumir esporte de uma forma diferente. É isso impacta a forma como as TVs transmitem.

É adivinhem só, quem é a emissora mais preparada? Sim, a única que já possui seu próprio streaming. Mas a galera do cercadinho acha que a Globo está falindo.

Enfim, eles também acham que ganharão as eleições do ano que vem, e se isso não acontecer é fraude. Se não impactasse a minha vida e de tantos outros, eu teria pena de tamanha falta de discernimento e inteligência, mas nesse caso eu trato eles como subespécie mesmo.

Foto do perfil de Cellino Silva

Ranking: 5.753º

Cellino 431 posts

@celino em 25/09/2021 às 03:49

A Globo é esperta saiu fora porque o presidente assinou a lei do mandante, duvido que logo logo ela só vai comprar os mandante que só interessa a ela.

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 39º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 25/09/2021 às 02:43

Não está falindo, mas a fartura que tinha antes também não é mais a mesma.

Depois que perdeu vários contratos milionários que recebia do governo, que permitia gastar de forma exagerada, os caras tiveram que priorizar algumas coisas, tiveram que abrir mão.

Mas difícil eles falirem, eles ainda faturam muito.

Apenas procuraram refazer a sua equipe, desfazendo de alguns contratos milionários na quais eles mesmo sabiam que teria problemas futuramente.

Um exemplo disso, é que na época da fartura, os caras contratava a rodos os destaques de outras emissoras, dando contratos milionários, e muitos ficavam na geladeira, porque não tinha onde colocar, mas como recebia verbas generosas, eles não esquentavam com isso.

Não é a toa que eles batem de forma ferrenha no atual governo federal, porque perderam bilhões com fim dos contratos.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Ranking: 1.411º

Rafael 2.249 posts

@rafael.oliveira.alve em 25/09/2021 às 02:37

Engraçados os comentários aqui, se a Record vai transmitir o Paulistinha que já estava desvalorizado, imagina em 2022.

E só recuperar tópicos antigos que vocês irão ver o quanto que tinha de gente pedindo a extinção do paulistinha ' que só atrapalha o calendario e etc'

Tudo isso para tentar denegrir a Globo!

Aos que falam que seria um bem para a sociedade a decadência da globo, só lamento o comentário infeliz porque é a única que concorre ao Emmy.

Falar uma asneira dessa deve ser telespectador do Sikeira Jr!

Foto do perfil de Lero Lero

Ranking: 5.285º

Lero 488 posts

@pode.bloquear em 25/09/2021 às 02:29

Tá na cara que o seu tópico é pra alfinetar os bolsonaristas

Foto do perfil de Alexandre Carvalho

Ranking: 3.341º

Alexandre 903 posts

@alebarueri.sccp em 25/09/2021 às 01:53

Me preocupa muito a Record transmitir o Campeonato paulista, Não gosto da Globo mas temos que concordar, ela fecha grandes contratos de patrocínio já que dá audiência, coisa que outras emissoras não conseguem, vejam o resultado do jogo Porcos x patético no SBT, ficou em segundo lugar, se fosse na Globo estaria em primeiro. Tenho a impressão que o campeonato paulista não vai vingar na Record(ibope) com isso menos patrocínios e menos receita para os clubes

Foto do perfil de Davi Morgado

Ranking: 1.127º

Davi 2.786 posts

@dmorgado em 25/09/2021 às 01:41

Manchete faliu, TV Tupi faliu, Mappin faliu, brinquedos estrela faliu, Varig faliu. A derrocada da Globo já vem acontecendo sem dinheiro público e leis que garantiram a ela o monopólio. Quanto ao Corinthians você caiu em contradição. Se a Globo se importa só com audiência de Flamengo e Corinthians, se ela falir vem outro e compra os direitos porque o Corinthians é maior que a Globo.

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2012/12/15/ha-quase-13-anos-1o-mundial-do-corinthians-fazia-band-bater-globo-de-forma-historica/ Há quase 13 anos, 1º Mundial do Corinthians fazia Band bater Globo de forma histórica - UOL Esporte Há quase 13 anos, 1º Mundial do Corinthians fazia Band bater Globo de forma histórica - UOL Esporte Neste domingo, o Co uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br